Resenha,
Resenha: Witches of East End
Conta história de Joanna uma bruxa muito poderosa (a ultima da foto com a mão no rosto), e ela vem a vários séculos com uma terrível maldição, a imortalidade é só pra ela e não para suas filhas então ela vem a séculos vendo suas duas filhas Freya e Ingrid nascerem, crescerem, aprenderem a magia e morrerem. Então no século 21 ela cansou desse ciclo e não disse nada sobre magia, até que sua irmã Wendy chega na cidade e diz que estava vendo nas cartas e as cartas lhe disse repetidas vezes que alguém está querendo matar a ela e suas filhas. Freya vai casar com Dash mas em seu noivado ela conhece o cara misterioso do seu sonho, Killian seu cunhado. E ai essa história não é só de uma familia de bruxas em perigo e sim também de um triangulo amoroso.
A Série está ainda na metade da primeira temporada mas já é muito bom! É inspirado no livro de Melissa De La Cruz. Na quarta dia 04 de dezembro, eu cheguei da escola e logo vim assistir alguma coisa, mas sabe aquele desanimo de assistir as mesmas coisas de sempre ? então, eu mudei de ideia e comecei a assistir uma série que iniciou em outubro na América. E quer saber ? eu não me arrependi, é ótima!
Assistam online no:
Comentem oque acharam da série, da resenha e se já assistiram...
E fique sempre por aqui para mais resenhas.
Não conheço ainda (AINDA), mas fiquei muito curiosa para ver a série. ^^
ResponderExcluirhttp://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/
É muito boa essa série, estou no episódio 6, e pelo amor, está MUITO bom!
ExcluirAssista, não vai se arrepender.
Oi, Isa! Eu já tinha visto alguns posteres dessa série, mas nunca tinha me interessado por ela até ver sua resenha!
ResponderExcluirNão sabia que os filhos dela sempre morriam, que triste :(
Acho que se um dia eu perder um filho eu morro! kkk
Mas enfim, adorei a postagem! E parabéns pelo blog!
Beijos!!!
Meu blog: http://meninodoslivros.blogspot.com.br/
Haha, é realmente muito boa essa série. Então infelizmente essa familia toda é amaldiçoada, e sim elas nunca passam dos 30 anos ):
ExcluirPois é, imagina a dor de perder o filho, e logo ve-lo nascer de novo, crescer e morrer de novo e de novo e de novo... é deve ser horrível!
Que bom que gostou e obrigada. Assista quando der, não se arrependerá pois é muito boa.