LDS,
Edição: 1
Editora: V&R
Ano: 2009
Páginas: 218
Resenha: Diário de um Banana: Rodrick é o cara
Edição: 1
Editora: V&R
Ano: 2009
Páginas: 218
Em Diário de um Banana, Rodrick é o cara Greg volta das férias com um mico em segredo que seu irmão Rodrick não deixa-o esquecer e o foco desse livro é o próprio Rodrick, sua banda e suas maldades com Greg. O forte dos livros de Jeff Kinney é o fato dele ter criado Greg como uma criança real, normal o qual todos nós nos identificamos pelo menos um pouco;
Para quem se lembra da resenha do primeiro livro da série, Greg começou o diário pois sua mãe insistiu muito, mas ele não queria que fosse nada parecido com um diário e sim, apenas um caderno de lembranças e nesse ano sua mãe lhe deu um novo já que viu que ele gostou tanto de escrever mas novamente com a palavra Diário na capa e seu irmão não perdeu a chance de rir dele.
Enfim, se eu contar mais vou começar a falar detalhes, Diário de um banana não é um dos meus favoritos, confesso, mas a leitura é bacana e dá pra rir muito com a leitura. Não faço a minima ideia se terminarei a série (minha irmã tem até o volume 8 em casa então chance de ler, eu tenho) mas se eu ficar novamente apertada com a leitura, o jeito vai ser terminar os outros, hehe.
25º livro do ano.
Desafio 52 livros em 52 semanas.
Resenha por: Isabella Fernandes
0 comentários: