comic con,

COMIC CON San Diego 2016: Trailers

quinta-feira, julho 28, 2016 Unknown 2 Comments


Essa Comic Con foi de arrasar qualquer coração! No dia 21 - 24 de julho desse ano aconteceu em San Diego, California a Comic Con a feira internacional de quadrinhos, filmes e séries de TV. E como um bônus aos fãs, os produtores como todo ano vão para lançar os novos trailers da nova temporada ou do filme que está pra sair nos próximos dois anos, novidades sobre séries renovadas ou canceladas, entrevistas, autógrafos... e com isso eu selecionei bastante coisas que me agradou muito nessa comic con pra trazer aqui pra vocês e espero que gostem.




Liga da Justiça me surpreendeu, eu e minha mãe desde que saiu Batman vs. Superman esse ano estamos totalmente ansiosas para o filme, porém com medoo de nos decepcionar com o The Flash, não gostamos da ideia de ser outro ator, mas quando saiu o trailer,  caiu super bem o ator! Lembrando que eu sou apaixonada por heróis então eu pirei, e vou assistir umas 3725826349035 vezes até a estreia do filme. Veja ai o trailer e me diz oque achou do Ezra Miller como Barry Allen.
 

Mulher Maravilha Que mulher é essa senhor? 



Esquadrão Suicida: Estou tão ansiosa para o filme, nem acredito que falta pouco.  

Luke Cage Vocês já assistiram Jessica Jones? Ah, eu sim e estava esperando mais que tudo ver mais o Luke e agora... saiu o trailer da série dele! Netflix não perde tempo <3 




Punho de Ferro Desde que eu soube que o Netflix ia lançar a série Os Defensores eu estava louca pra conhecer o Punho de Ferro, o quarto integrante do grupo e cara... sou só eu que fiquei ansiosa agora?



Os Defensores É mais um grupo de heróis da Marvel, onde fazem parte o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro. Quero a série para agora. 



The Flash: E não podiamos esquecer as séries que eu adoro né? Que saiu trailer novo e tenho muita coisa a falar sobre. A primeira é The Flash.




Arrow E também está pra sair a quinta temporada de Arrow.



The Vampire Diaries está pra sair a última temporada da série, e a CW postou lançou o trailer nesse final de semana, oque acharam? ainda assistem a série? 


The Originals Vai ter também? vai sim senhor! Porém, a Hope grande já? Senti uma dor no peito por isso ):


Legends of Tomorrow conseguiu me conquistar super e agora vai sair a segunda temporada, e esse trailer está de matar. 



Teen Wolf E a que pra mim foi a mais distruidora, o trailer da sexta e última temporada de Teen Wolf, e eu estou com uma dor no coração de saber que está chegando o fim, depois de quatro anos que assisto, é até difícil dizer Adeus... E esse trailer, não me cansei de assistir. 


E ai oque acharam? Qual dos trailers os deixaram mais ansiosos e/ou tem algum outro que amou? Deixa ai nos comentários pra eu saber pelo que vocês estão ansiosos.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Oi
    eu gostei de todos os trailer, agora sobre os das séries sofri com esse de Teen Wolf que deu até um aperto no coração.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri demais com teen wolf tambem, primeiro por estar na ultima temporada e segundo porque meu coração não aguenta tanta pancada assim kkkkkk. Coração wolf só sofre né. 😔

      Excluir