a culpa e das estrelas,

[Adaptações Cinematográficas] Novidades!

quarta-feira, março 26, 2014 Imperio Das series e livros 4 Comments

Hey gente, primeiramente...desculpem o meu sumiço, não tinha o que postar ou quando tinha, não conseguia. Enfim...Todos sabem o que são adaptações cinematográficas, certo? Então, confira abaixo três novidades:

1- Teremos uma nova adaptação, a do livro Cidades de Papel de John Green.





Antes mesmo do lançamento nas telonas de seu maior sucesso literário, A Culpa é das Estrelas, o escritor John Green já pode comemorar: tem outro livro dele com adaptação confirmada para os cinemas. 
O livro Cidades de Papel conta a história de Quentin, um adolescente que é apaixonado por sua vizinha Margo, considerada uma menina um pouco estranha. Até aí tudo bem, mas ela some do nada e a vida de Quentin vira de ponta-cabeça. O longa contará com os mesmos roteiristas de A Culpa é das Estrelas e o ator Nat Wolff no papel principal
Espero que não seja decepcionante e nem vire ''modinha'', né? E você, já leu o livro ou ainda pretende ler?
Fonte: Zero Hora.

2- A data de lançamento de A Culpa é das Estrelas foi adiantada.
Isso mesmo minha gente, morram de felicidade comigo!!! kk. O filme, que estrearia em 12 de junho, chegará aos cinemas em 05 de junho. Em seu twitter, o autor John Green informou não só a nova data do filme no Brasil, mas também em outros lugares, confira:


Ansiosos? <3

3- Logan Lerman diz que adaptação de ''A Maldição do Titã'' pode não ser lançada.



Para a felicidade de alguns ou tristeza de outros, mas sem dúvidas uma surpresa para todos.
Logan Lerman não vai voltar ao papel de Percy Jackson em um terceiro filme baseado na série de fantasia de longa duração YA com o mesmo nome. Na verdade, um terceiro filme não vai acontecer nada. "Isso não está acontecendo", disse Lerman quando a MTV News perguntou sobre um Threequel no junket para a próxima fantasia bíblico de Darren Aronofsky "Noah". Lerman estrelou como o personagem-título em 2010 de "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios", assim como no ano passado"Percy Jackson: Mar de Monstros." Os dois primeiros filmes seguiram o personagem-título, o filho semideus de Poseidon como ele sobreviveu a vida de um herói em treinamento-no Acampamento Meio-Sangue, enquanto lutava contra as forças do Titã Cronos. O premiado "Percy Jackson: A Maldição do Titã" teria sido o próximo livro da série que vem para a tela grande - provavelmente em 2015 ou 2016, se o ritmo de lançamento dos dois primeiros filmes 'foi mantido - seguindo Percy e sua tentativas dos aliados para resgatar a deusa Artemis das garras de seus sequestradores. "Tem sido uma grande experiência para mim", disse Lerman do papel."Esta abriu muitas portas para mim, mas eu não acho que isso está acontecendo." Uma dessas portas está fazendo o papel de Cam, filho do meio de Noé (Russell Crowe), em Aronofsky de ("The Fountain") épica inundação fantasia. Era um papel que ele não estava mesmo certo ele ser oferecido. "Eu estava interessado neste filme antes mesmo de saber o que era. Ouvi dizer que Darren Aronofsky estava fazendo um filme, e não [eram] potencialmente dois papéis que eu poderia jogar, e eu era como, 'eu estou em um ou outro um deles. ' " Inicialmente, o ator entrou em uma audição para o papel de Shem (que acabaria por ir para sua co-estrela Douglas Booth), quando o diretor lhe pediu para ler para a parte de presunto. "Na verdade, foi o papel que eu queria mais", diz Lerman. "É o papel que eu gostava mais. Há muita tensão entre [Ham] e Noah todo o roteiro e eu realmente respondeu a isso." "Noé" estará nos cinemas 28 de março. 
(texto traduzido pelo google, então relevem os erros.)
Fonte: MTV.

Post por: Jhully.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Quanta novidade!
    Que pena que não vei ter mais o Percy, é horrível quando acontece isso e você é fã da série. E não sou mas acho injusto.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois que fiquei sabendo que possivelmente não haverá o terceiro filme de Percy Jackson fiquei até aliviado. Poxa, os produtores fizeram tanta merda no primeiro que nem parece ser baseado no livro.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    Duas notícias boas e outra realmente triste! Ainda não li Cidades do Papel do Tio João Verde, mas quero lê-lo! E ACEDE <3 #pulando de alegria aqui
    Sobre MDT, acho uma pena a Fox não dá continuidade, se pelo menos tivesse tido realmente uma boa adaptação dos dois primeiros filmes, eles iam ver que PJO é sim uma grande história, como HP e tantos outros... É uma pena >.<.
    Enfim, Isa. Vim pra avisar que indiquei sei blog para uma tag :
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/2014/03/tag-9-feiticos-de-harry-potter.html?m=1
    Espero que goste ^^

    ResponderExcluir
  4. A do cidades de papel eu sabia, mas este post misturou felicidade e tristeza.
    ACEDE antes, e sem Percy :(
    Logo o que tinha as Caçadoras. #chatiada.

    Beijos.

    Ana Maria - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir