Especial,

Happy 28th Birthday, Holland Roden

terça-feira, outubro 07, 2014 Unknown 0 Comments

Quem me conhece sabe que Teen Wolf é minha série favorita,  e nela eu conheci minha musa, Holland Roden; Por isso decidi fazer esse especial hoje, pois hoje ela faz 28 anos ♥


"Strawberry blonde hair, green eyes, five-foot-three", como não se apaixonar por essa mulher?
Então aí vai o meu top 4 trabalhos favoritos da minha musa.


  • Lydia Martin, Teen Wolf.Sem dúvida a personagem que mais se desenvolveu nos últimos 60 episódios.




  • Morning Love with Holland Roden.Gente como amo esse vídeo, não me canso de ver as caras de "apaixonada" dela.

  • Skyler, As apimentadas: Ainda mais apimentadas.Eu nunca fui fã desse filme, mas sempre fui apaixonada pela personagem dela.

  • Gretchen Shaw, Ep.  This Magic Moment (Grey's Anatomy)Caramba, a Holland sempre foi muito boa pra fazer drama e nesse episódio...


Videos Aleatórios que não canso de ver:


E o mais recente trabalho dela:

Gifs favoritos:













Enfim, espero que tenham gostado.
Beijinhos de luz do Império.



You Might Also Like

0 comentários: