Confissões de uma Little Liar-Resumo Pretty Little Liars

quinta-feira, dezembro 11, 2014 Livros Infinitos 2 Comments





Eu não sei bem como começar esse resumo,eu provavelmente não vou me lembrar de algumas coisas e uns detalhes.E essa coluna sobre PLL,se chamará 'Confissões de uma Little Liar' <3


No começo eram 5 melhores amigas.As garotas de Rosewood Day.
Alison,Spencer,Aria,Emily e Hanna.
No último dia de férias das garotas,elas decidem ficar no celeiro de Spencer.Tudo corre bem,até Ali inventar uma brincadeira.Ao que aparenta todas as meninas estavam bêbadas e não se lembram muito da noite.Naquele mesmo dia,depois de uma discussão entre Alison e Spencer,Ali sai do celeiro e não volta.
Por quase dois anos ela ainda estava desaparecida.
Depois do desaparecimento de Alison DiLaurentis;Spencer,Emily,Hanna e Aria se afastaram.
Depois de um tempo,elas começam a receber bilhetes,mensagens de textos e e-mails,e neles continham seus segredos.Aos quais,somente Alison sabia.
Ai entra a questão.
Alison DiLaurentis está viva?
                           

                 


Mesmo recebendo essas mensagens,é noticiado que encontraram o corpo de Ali em seu próprio quintal.
Muita coisa aconteceu naquela noite;pessoas entraram para confundir e bagunça mais a cabeça de todos;Como Ezra,um mero professor de Inglês,que se apaixona por Aria.
E ela sem saber que ele já a conhece.Ele conheceu Alison e sabe de muitas coisas.
Mona Wanderval;na época em que Ali estava viva,ela era conhecida por ser a "Mona Perdedora".Após o desaparecimento de Alison,ela e Hanna se aproximam,se tornam melhores amigas e as novas garotas de Rosewood Day.
Teria Mona a ver com este sumiço de Alison?
O que a "Mona Perdedora" ganharia fazendo Alison sumir?
Do que Mona sabe?Do que ela é capaz?
E as garotas?Do que elas sabem?
Será que contaram tudo o q sabem sobre a noite no celeiro?
Alguma delas poderia ter mentido e ajudado Alison a sumir?
Alison está viva?
Ao longo da série as coisas vão se explicando,novas pessoas vão surgindo,outras pessoas somem,novas pistas e descobertas,lugares novos e etc...
Eu não quero contar nenhum spoiler,mas isso será impossível.
Muitas pessoas entraram no Time -A,cada uma teve seu motivo.Até agora na quinta temporada ninguém sabe quem é  -A.
Algumas pessoas já foram -A,como o Ian,Jenna,Garett,Mona,porém sempre havia algum por trás deles e é esse algum q tentamos descobrir.



No momento,ainda desconfio de Melissa Hastings,Cece Drake e quem sabe uma das menina pode ser -A?
Muitos dizem q Alison á -A,eu não consigo acreditar.. Por que Ali teria todo esse trabalho,de desaparecer por um tempo,depois votar,assustar as meninas e tudo mais...Seria só para se divertir?



Eu tenho uma teoria.E tem um spoiler da quinta temporada,sobre a Mona!
Eu acho que Alison tem uma irmã gêmea.
Essa irmã gêmea é psicopata e ameaça e assusta as menina e a Ali é a boazinha,a q está tentando acabar com isso.
Pra mim eram três irmãs,Bethany Young(morta), Alison DiLaurentis e Courtney.
Para mim as três eram irmãs,Courtney(Que na série seria a Cece Drake) é a psicopata,Bethany trocava de identidade com as irmãs e por isso foi mandada para a Radley,ela tinha distúrbio de personalidade.Por isso Mrs.DiLaurentis a mandou pra Radley e é por isso Bethany tinha raiva dela.
Courtney(Cece)e Ali continuaram vivas e planejando coisas,agora elas duas que trocavam de 
identidade.

SPOILER!!!! 
Ali e Courtney(Cece) entraram na casa de Mona,quem sobe a escada eh a Ali,mas quem entra no quarto e mata a Mona é a Courtney(Cece)
Na série diz q Cece Drake e Alison eram amigas e q elas trocavam de identidade,Cece pode ser a Courtney...Nos livros Courtney era a gêmea de Alison e na série Cece e Alison se parecem muito..
Ou seja Cece matou Mona com a ajuda de Alison.
Essa teoria ainda tem algumas falhas,eu não tenho certeza sobre a Cece.Eu não acho que ela se arriscaria para matar Mona.apesar de ela sempre ajudar Alison.
E se elas a mataram mesmo,por que Alison queria Mona morta?
Para mim,tem muita coisa que a Mona sabia e que não foi revelado.E eu espero mesmo que seja revelado.
Algumas pessoas disseram que Mona tem uma boneca com olho de vidro e que esse olho seria uma câmera.
Se isso for verdade,podemos descobrir quem é o assassino de Mona.
Na foto,Alison sobe as escadas e Cece entra no quarto de Mona


Eu espero que tenham gostado e estarei sempre aqui para comentar os episódios de PLL.



You Might Also Like

2 comentários:

  1. Gostei do poste, não li os livros ainda mais assisto a série e eu também acho que a Alison tem uma irmã gêmea e a desconfiança ficou mais forte depois de ver o episodio de Natal. Quem realmente matou Mona.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li só o primeiro livro.
      Sim,esse episódio de natal,me deixou louca!

      Excluir