heróis,

Resenha: The Flash 1ª Temporada

quarta-feira, janeiro 28, 2015 Imperio Das series e livros 2 Comments


Olá Imperiano amante de séries, como vai? Hoje trouxe aqui pra vocês uma resenha de uma das minhas 5 séries favoritas que substituiu um deles, acredita?! Mas antes de começar, me diga, você já leu a minha resenha sobre Arrow? Então dá uma lida lá porque The Flash é uma Spin-Off dela. Sim Barry Allen que aparece em uma das temporadas de Arrow ganhou sua própria série.

Barry Allen é um jovem de vinte e poucos antos que estava em sua casa/laboratório quando um raio o atingiu. Depois de um bom tempo em coma, ele acorda e descobre que tem super poderes. Mas, será mesmo que é tudo coincidência? Ele se torna o homem mais rápido do mundo e agora faz parte de uma equipe com o ex maior cientista da cidade Central City a qual ele mora e seus dois "ajudantes" também cientistas, Caitlin Snow e Cisco Ramon.
Acontece que quando ele era pequeno vivenciou a morte de sua mãe, seu pai vai preso acusado por homicídio mas ele sabe que não foi seu pai. Ele viu o verdadeiro assassino. Ele era tão rápido quanto ele e usava uma roupa amarela. Ele nunca esquecera daquilo e agora para vingar a morte de sua mãe e tirar seu pai da prisão pois sabe que o impossível na verdade é possível ele procura pelo culpado e ao mesmo tempo ajuda e salva pessoas na cidade usando uma roupa e capa vermelha com a ajuda de sua equipe do laboratório S.T.A.R e Joe Martin que é o Detetive (se não me engano) e também o cara que cuidou de Barry como filho desde o acontecido. 
Mas a série não é só heroísmo nem ação, também tem a parte do romance. Barry é apaixonado por Iris que é filha de Joe mas namora o parceiro de trabalho de seu pai. É um romance não correspondido, mas eu torço mesmo é que ele fique com a Caitlin que é fofa e sabe oque ele realmente faz nas horas "vagas".


Barry Allen - o Flash é interpretado por Grant Gustin que por sua vez é fofo e faz bem seu papel como um garoto apaixonado, infantil, e que quer vingar a morte de sua mãe. Ele não tem mesmo uma carinha de cachorro abandonado?! Ok, parei. Também no elenco faz parte Candice Patton interpretando Iris West, Rick Cosnett interpretando Eddie Thawne, Danielle Panabaker interpretando Caitlin Snow, Carlos Valdes interpretando Cisco Ramon, Tom Cavanagh interpretando Harrison Wells e Jesse L. Martin interpretando Joe West. E os criadores são Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.

Status: Em exibição
Inicio: Oct 2014
Canal: CW
Duração Episodio: 60 min
País: US
Próximo Episódio: 1x12 (03/02/2015)

Sinopse:
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Trailer:



E com todos esses mistérios e meta-humanos a série está fazendo um sucesso. Eu espero que tenha gostado dessa resenha, me diga aqui nos comentários oque achou da série, se já assistiu ou tem interesse de assistir e também diga oque faltou falar e se falei demais hehe.
E voltando a falar sobre o assunto meus favoritos, The flash com apenas 12 episódios já superou Grimm, se tornou mais favorito que Grimm que estava na minha lista de 5 melhores a tempos hehe.

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Oi Isa!
    Amo Arrow e estou adorando The Flash! Barry Allen me encanta cada dia mais!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente Barry é encantador;
      Ele já conquistou seu espaço e hoje vi um video (só não lembro font) onde dizia que The Flash já se tornou um dos melhores e favoritos da galera;
      Beijoos Girl.

      Excluir