Caminhos da Floresta,

Resenha: Caminhos da Floresta

quinta-feira, janeiro 29, 2015 Imperio Das series e livros 4 Comments


I Wish! Olá Imperiano amante de filmes, tudo bem? Estou com uma lista de filmes que assisti nessas férias para resenhar mas decidi resenhar Caminhos da Floresta por primeiro pois é oo mais novo de todos eles.Caminhos da Floresta titulado originalmente como Into The Woods estreia hoje dia 29 de janeiro aqui no Brasil. Eu o assisti no dia 27 no site Mega Filmes HD com uma excelente qualidade e legendado.
Caminhos da Floresta é uma mistura de vários contos. Um padeiro e sua mulher moram em um vilarejo próximo a floresta e desejam um filho. Mas não é tão fácil quanto parece, acontece que a família deles fora amaldiçoada pela bruxa da floresta. Para conseguir retirar essa maldição eles precisam de algumas coisas que só encontraram em um lugar, dentro da floresta. Uma Capa vermelha como sangue, uma vaca branca como leite, cabelos loiros como milho e um sapato dourado como ouro dentro de 3 luas.
Uma coisa que ando gostando muito da Disney é que todo conto deles agora tem um "motivo" da bruxa ser a má e uma moral e algo pra você refletir. Esse filme ele começa com uma musica onde todos os personagens dizem "I Wish" oque na verdade significa "Eu desejo" e a moral é "Cuidado com oque deseja" mas oque será que isso significa? Uma coisa que a gente não pensa é que tudo oque desejamos tem um lado bom e o lado egoísta e é isso que retratam. O egoísmo beirando a cada desejo que você faz. 


Esse elenco, OMG! Meryl Streep interpretando Bruxa, James Corden interpretando Padeiro, Emily Blunt interpretando Mulher do padeiro, Anna Kendrick interpretando Cinderela, Chris Pine interpretando Príncipe da Cinderela, Johnny Depp interpretando Lobo, MacKenzie Mauzy interpretando Rapunzel e Christine Baranski interpretando Madrasta de Cinderela.

Sinopse:
Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta

Trailer:

Com uma super trilha sonora, o filme contém romance, traição, e um pouco da verdade dos contos. Nada é perfeito, a ganância na cabeça da madrasta e das irmãs de Cinderela mostra cenas que só quem leu os verdadeiros contos não ficou tão chocado, e quem disse que todos os contos tem seu final feliz?
Bom eu não posso falar mais que isso nessa resenha se não seria muito spoilers, nessa sexta trago aqui a trilha sonora do filme pra vocês mas fica ai nome das duas musicas favoritas na minha opinião as melhores, Prologue: Into the Woods – Company – Into the Woods (a primeira que toca no filme) e Last Midnight (Instrumental) – Stephen Sondheim ♥
Já assistiu o filme ou vai no cinema assistir? Adoraria ver aí nos comentários sua opinião sobre essa adaptação mega esperada aqui no Brasil. E quase esquecendo de falar, esse domingo vou trazer aqui um aviso de como vai sair os posts a partir de agora (:

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Oi Isa!
    Estou doida para assistir esse filme, parece ótimo! Bom saber que tem no Mega Filmes! rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei ele. O que pessoa em muitos é ser um filme musical. Mas quem gosta de teatro, musicais.... Vai amar. Beijos

      Excluir
  2. Estou louca para ver esse filme. Tanto tempo que sempre vejo novidades sobre o filme e agora lança.
    Desejando fortemente que eu ache dinheiro no chão do me quarto. kkk
    Fico feliz que você esteja postando com mais frequência novamente.

    Beijos

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk sorte ai com os dinheiros no chão pois vale a pena assistir Ana.
      E bom, pelo menos estou tentando postar e aos poucos vou postando e comentando nos blogs com mais freqüência. Beijos

      Excluir