Parcerias

Nova parceria do Blog

sábado, março 07, 2015 Unknown 0 Comments


Oi Imperianos, sentiram minha falta? again?! Eu senti, mas dessa vez nem vou ficar me explicando pois vai que dessa vez pega fogo na minha casa né? (Está dando tudo errado na minha vida em relação a computador e internet, legal né?!). Mas enfim, vim trazer pra vocês uma parceira do blog, que já faz um mês  que fechamos parceria porém já sabe né?! E o blog parceiro é... Macchiato! da querida Aymée.
Amy escreve a tanto tempo, mas agora no Macchiato ela traz resenhas sobre livros, músicas e filmes... resenhas originais e bem escritas. E em fevereiro fiz algumas perguntinhas para a autora do blog para vocês conhecerem melhor ela e ao blog, vamos conferir:


  • Qual é o principal foco do blog?
O principal foco do blog é o mercado literário brasileiro (não curto o termo nacional :P hahaha). Porém, numa necessidade de falar sobre o que gosto, optei esse ano por abordar o ramo do entretenimento em geral.


  • Quando começou a escrever para o Macchiato qual foi a maior inspiração. E oque levou a continuar o trabalho?
A maior inspiração? Bom, eu estava em uma viagem aos EUA. Eu já tinha feito blog antes (pelas minhas contas são 14 anos de blogagem). Decidi criar enquanto estava lá para recomeçar uma vontade antiga de expor opinião e conhecer pessoas através disso. O momento e o local era inspirador e eu não poderia não aproveitar a oportunidade. Eu nunca pensei que ele duraria tanto tempo. Preto de copas (cartas)


  • E lá vai um desafio bobo mas bem interessante, consegue se definir em 10 adjetivos?!
Me definir em 10 adjetivos: criativa, organizada, amiga, humilde, honesta, sincera (acho que isso pode ser bom e ruim :P), ansiosa, indecisa, focada e responsável.

Espero que tenham gostado, e deem uma passadinha lá no blog.
Links do Macchiato:


Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

0 comentários: