Filme,

Resenha: Simplesmente Acontece

sexta-feira, março 20, 2015 Imperio Das series e livros 1 Comments


Oláa Imperianos amantes de filmes, tudo bem? Caramba, depois de 6 meses que li esse livro até que enfim ele veio pro cinema e, trouxe aqui hoje a resenha dele. O filme é: Simplesmente Acontece. O filme teve um grande rolo e enrolo para por fim estrear no Brasil e a grande estreia foi dia 05 de março. Eu não podia deixar de ir no cinema não é? Então fui há uma semana conferir o livro mais esperado por mim - na verdade um dos 5 mas quem não vai no cinema assistir pode assistir legendado com boa qualidade no Mega Filmes HD. 
Em Simplesmente Acontece temos Rosie e Alex, dois melhores amigos. Juntos desde criança dividiam sonhos e planos e pretendiam após o colegial ir para Boston fazer faculdade. Acontece que ao mesmo tempo que ele ganha a bolsa para a faculdade, ela descobre que está gravida! E isso acaba mudando o rumo dessa amizade. Oque os dois não sabiam, é que a distancia iria ao mesmo tempo mostrar que os dois são apaixonados um pelo outro como também iria atrapalhar esse romance.
Eu já tinha lido o livro, e não sei se isso é bom ou ruim. Acontece que o livro chega a ser cansativo, confesso. Como é tudo por cartas, e-mails, mensagens pelo celular facilita a leitura, mas os desencontros, o tempo passando, isso acaba enjoando a uma parte do livro uma coisa que no filme não puderam fazer.
O Elenco está maravilhoso, pra mim eles supriram minhas expectativas. Lily Collins interpretando Rosie, Sam Claflin interpretando Alex, Christian Cooke interpretando Greg, Jaime Winstone interpretando Ruby.


Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Trailer:


Eu simplesmente amo esse filme, acho que pelo fato de ter esperado tanto, mesmo vendo que faltou muita coisa e muita coisa ficou sem fechamento. Mas ainda sim, com a trilha sonora maravilhosa contendo três musicas que com certeza vai te viciar, Get Me Back - Mimi& The Mad Noise Factory, Alone Again - Gilbert o Sullivan e Life With Grace - Super700. Para quem gosta de um romance originada de uma grande amizade, esse é um filme inesquecível.
Espero que tenham gostado dessa resenha, se já assistiu, leu, assistiu e leu ou não, deixe aí nos comentários oque achou do filme (:







Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com



You Might Also Like

Um comentário:

  1. Amei a parceria, espero que os leitores possam se apaixonar pela história e pelos personagens, assim como eu... Um grande beijo... Josy

    ResponderExcluir