como ser solteira,

Como Ser Solteira

sábado, maio 28, 2016 Unknown 6 Comments



Hey Guys, não assisto muitos filmes, mas baixou o santo em mim e finalmente assisti: Como Ser Solteira. O filme foi para os cinemas em fevereito de 2016 aqui no Brasil, e foi inspirado em um livro, do autor Liz Tuccillo, se quiser saber mais sobre o livro é só ir vir AQUI.  Digo desde já, tento ao máximo não dar spoilers nesse post ok? então continue lendo hehe.




Sinopse:
Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso...existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.
Da New Line Cinema, "Como Ser Solteira" apresenta Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”), Alison Brie (“O Durão”), Damon Wayans Jr. (“Tiras, Só que Não”), e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”), sob a direção de Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”, “The Crocodiles”).

Vou confessar, fui assistir o filme, achando que ia encontrar uma coisa, e acabei encontrando ótimos personagens. Eu acho que minha maior dificuldade para gostar de assistir filmes - na verdade, além de serem demorados/e lembrando que abro excessão para muitos filmes como adaptações, esses eu realmente gosto de assistir, na maioria das vezes - é que muitas vezes foca em um personagem só ou simplesmente não conseguem levar adiante oque queriam para aquele personagem desde o começo. No filme é claro que foca em Alice, ela está em um namoro há quatro anos, e começou a duvidar se era aquilo que ela queria mesmo, se acomodar com alguém, então ela pede um tempo e vai para New York ser solteira, e a partir disso conhecemos outras duas solteiras, sua nova colega de trabalho, Robin que é sem dúvida aquela amiga que você sempre sonhou quando assiste esses filmes, aquela amiga engraçada, que fala oque vem pela cabeça, está sempre contigo nas festas... E Robin ela simplesmente, curte a vida, e ela vai ensinar a Alice ser uma solteira de cidade grande. E também conhecemos Meg, a irmã de Alice que é médica, solteira porque decidiu que queria focar na sua carreira, mas, acaba ficando sempre a mesma coisa né? então acaba percebendo que queria ser mãe por conta própria. E também tem Lucy, mora em cima do Bar que as garotas sempre frequentam, e ela é aquela mulher que quer mais que tudo se casar e ter filho.  

Parece aquela comédia romantica que você já sabe o final, mas o final te surpreende, e o mais legal foi que trabalharam bem cada personagem, e é claro que para você escolher sua preferida,vai da personalidade de cada uma,você é como a Alice que não sabe exatamente oque quer e vive se apaixonando por todos que você tem alguma relação? Ou como a Robin que não importa com quem você dormiu na noite passada, o importante é que depois que acabou a festa não foi pra casa? Você é a Lucy que sonha em casar e ter filho, e fica toda obsecada com essa imagem perfeita que existe na sua cabeça? ou como a Meg que quer focar na sua carreira e parece que nunca tem tempo para relacionamentos e  que sempre que se apaixona e acha que não vai dar certo? Quer saber, eu meio que me identifiquei com duas, e tenho a alma de outras duas - confusa, claramente confusa.

E tem os homens, não posso esquecer de falar sobre eles, Tom é barman, o homem que só quer curtir, que deixa bem claro que é só por uma noite, mas acaba se envolvendo... Também tem Josh o ex da Alice, que é claro que não é trouxa de ficar esperando a pessoa ver se quer ser solteira ou se quer realmente ficar com ele, e acaba ficando muito confuso sobre muitas coisas na vida dele.


E então? você já assistiu o filme? se ainda não, é sério, pegue para assistir porque vai adorar conhecer essas quatro mulheres, e é claro, com esse elenco não tem como não gostar.



You Might Also Like

6 comentários:

  1. Nossa não sabia que esse filme era baseado em um livro, que interessante! Vou procurar o livro para ler....
    O filme me chamou muita atenção por ter a Rebel Wilson, acho ela divertida e ótima atriz, por isso coloquei o COMO SER SOLTEIRA na minha listinha de próximos filmes para assistir ahhaha

    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Filipe, eu também fiquei super interessada no livro agora depois do filme e assista sim, é muito engraçado.

      Excluir
  2. Esse filme parece ótimo.
    "Quer saber, eu meio que me identifiquei com duas". Pela sua descrição também me identifiquei com duas haha.

    Tomara que eu consiga assistir.

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Ana, são mulheres maravilhosas, e se você se identificou com as duas também, então somos duas mulheres muito complicadas HAHAHA. Beijos Ana

      Excluir
  3. Saudações Imperatriz,
    Uma palavra: QUERO
    Outra: PRECISO

    Muito embora o TCC mal me dê tempo de respirar. Meu professor tem a máxima: " O que você faz de 00h às 6h?" E essa é a vida atualmente.
    Mas o filme já estava na lista dos que precisam ser assistidos nas férias!

    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Lançamento 1
    Lançamento 2
    Lançamento 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo, apenas concordo! Bom eu entendo, essa da 00h as 6h nunca mais foi a mesma pra mim hehe. Mas assista sim viu, beijos.

      Excluir