Bon Jovi,

Meu filme mais do que especial sobre Final de Ano.

sexta-feira, dezembro 09, 2016 Geovanna Stella 2 Comments

Final de ano é uma época sem dúvida, muito especial ...
Época de recomeços, partidas, chegadas, e também das tias chatas na ceia de natal perguntando de maneira insistente sobre os namoradinhos e namoradinhas, época de perder muito tempo no arroz tentando separar os grãos da uva-passa ou então, tentar achar a maçã na salada de maionese, enfim, vou tentar voltar para a parte bonita, estava falando de recomeços, não é mesmo? Que tal começar 2017 totalmente motivado a ser uma pessoa melhor?


New Year's Eve (Ou da maneira "Abrasileirada" Noite de Ano Novo)

Resultado de imagem para noite de ano novo

É um filme dirigido por Garry Marshall, que assim como o outro filme produzido por ele(Valentine's Day)é carregado de rostos conhecidos, contando com:
Lea Michele, Ashton Kutcher, Josh Duhamel, Sarah Jessica Parker, Sienna Miller, Sofia Vergara, Halle Berry, Zac Efron, Abigail Breslin, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Robert De Niro, Jon Bon Jovi, Jessica Biel, Seth Meyers, Hector Helizondo e Ludacris; a narrativa acontece na véspera no ano novo, tendo como principal foco a famosa descida da Bola na Times Square apresentada todo ano pelo Ryan Seacrest que é interrompida por problemas técnicos, causando grande desespero em Claire Morgan(Hilary Swank), que é a responsável pela organização do evento, sendo de grande valor afetivo para a mulher com medo de altura.
Ainda em Nova Iorque, acontece a festa da gravadora do falecido pai de Sam (Josh Duhamel)que tem como atração o cantor Jensen (Bon Jovi)que usa o evento para reencontrar sua ex-namorada, a cozinheira Laura(Katherine Heigl), que ele abandonou na véspera de Ano Novo do ano passado aproveitando-se da oportunidade para tentar recomeçar seu relacionamento, o que não será uma tarefa muito fácil.
Temos também o amargurado Randy(Ashton Kutcher),um homem que detesta festas de fim de ano, e segundo ele, a bondade fingida das pessoas, mas seus conceitos são destruídos quando ele vai jogar enfeites que destruiu do corredor de seu prédio no lixo e acaba ficando preso no elevador com uma linda garota, que é uma das cantoras de apoio de Jensen, Elise (Lea Michele)uma jovem esperançosa que fica indignada com o fato de Randy odiar o Ano Novo.

Existem outras histórias interligadas, mas tenho medo de dar spoilers então vamos a análise, Noite de Ano Novo, é um filme que faz você refletir sobre recomeços e que nunca é tarde para você realizar seus sonhos, ou até mesmo aquela lista que fazemos e vamos deixando para lá; podemos não estar na Times quando o ponteiro anunciar meia noite, mas não podemos esquecer de beijar quem amamos ou abraçar todos ao nosso redor, e é claro, crescer, superar nossos medos, porque é disso que se trata o Ano Novo, é a nossa chance de recomeçar. 
Trailer do filme.
Peço a todos que puderem: Assistam. É um filme altamente reflexivo e está disponível no Netflix.
Alguém aqui já assistiu? Qual o seu filme mais do que especial sobre final de ano?

Resultado de imagem para noite de ano novo filme imagens

"Antes de celebrar (…) precisamos relembrar nossos triunfos e nossos fracassos. As promessas feitas e as não cumpridas. Os momentos que nos abrimos para grandes aventuras ou nos fechamos por medo de nos machucar, porque é isso que o ano novo é, ter mais uma chance uma chance de perdoar, de fazer melhor, de fazer mais, de se dar mais, de amar melhor e de parar de preocupar com o e se e começar a receber o que vier…
Trecho do filme – Noite de Ano Novo"

 

  

You Might Also Like

2 comentários:

  1. SOCORRO! Tem a Lea e monte de gente legal. Obrigada por me fazer saber da existência desse filme.
    Feliz 2017 Isa.

    Beijos

    ResponderExcluir