Maya Banks,

Resenha: Proteja-me - Maya Banks + Explicação!

quinta-feira, julho 30, 2015 Livros Infinitos 0 Comments







Primeiramente tenho que dizer que meu desaparecimento repentino foi por culpa de alguns problemas; não vou entrar em detalhes,mas esses problemas me impossibilitaram de postar tanto aqui tanto como no meu blog.
E eu voltei com uma resenha do livro "Proteja-me" da Maya Banks!


RESENHA: 

Proteja-me é o primeiro livro da trilogia Slow Burn, da autora Maya Banks.

O livro já começa com suspense e cenas até chocantes.
Caleb estava desesperado,sua irmã mais nova,Tori fora sequestrada e ele não tinha nenhuma informação sobre isso.
Assim,ele foi atrás de Ramie St. Claire, uma jovem de 25 anos.
Ele sabia que ela tinha um dom especial e assim levou a ela uma echarpe de Tori e a forçou a ajudá-lo.
E ele presenciou a cena toda.
O dom de Ramie é muito forte.Ela sente tudo o que a outra pessoa está sentido e também vive a cena como se fosse a outra.
Ramie passava os dias se escondendo.
Ela se escondia de um assassino,o mesmo que tentou matar Tori.
Ele agora persegue Ramie e isso a deixa louca.
Chega num dia em que ela não consegue mais fugir e quase é pega por ele. Mas ela pede ajuda a empresa de segurança de Caleb e seus irmãos.

Caleb se dispõe a ajudá-la e assim ela passa a ficar na casa dele,onde estava segura.
Conforme o tempo passa Caleb e Ramie acabam tendo um tipo de relacionamento.
Um relacionamento confuso e muito quente. 

Proteja-me é um livro muito bem escrito e inteligente.
Inteligente no sentido dos detalhes.
De como os personagens desenvolvem o assunto e arrumam uma solução.
Realmente foi um dos pontos positivos do livro. 
Não acho a história forte,ela pesa em certos momentos mas você sabe que é necessário esse peso.
Eu achei fascinante o livro todo.
Ele superou minhas expectativas, por que por ele ter sido classificado como erótico eu não esperava uma história tão intensa e boa.

Ramie e Tori tem uma "batalha" silenciosa enquanto ficam em baixo do mesmo teto.
Eu não gostei muito de Tori,entendo tudo o que ela passou e a vergonha que sente ao ficar perto de Ramie; mas eu não achei necessidade dela ser uma personagem quase apagada da história.E as vezes ela era até um tanto chata.
Assim como Ramie,as duas de personalidades parecidas e muitas vezes conseguiram me tirar do sério com seus comentários e atitudes.

Caleb,Quinn,Beau e Tori são irmãos.
Os homens mantém uma espécie de empresa de segurança.
Quinn e Beau no começo trataram Ramie muito mal,por tudo o que aconteceu com Tori e tal.Tudo é questão de proteger a irmã deles,mas não podemos negar que Ramie também sofreu.
Eliza e Dane,fazem parte da equipe de segurança.
Eles são intensos e eu achei eles incríveis e desempenham um papel importante no livro.

Como eu disse,o livro é classificado como erótico,mas eu não vi muito disso no livro.
Para mim,ele é mais um romance policial.
Claro,que tem cenas quentes,mas é bem óbvio que a história é focada na investigação do assassino.

Proteja-me é um livro publicado pela editora Gutenberg.

Meu blog: Livros Infinitos

You Might Also Like

0 comentários: