Asas,

Resenha: Asas

quinta-feira, novembro 14, 2013 Imperio Das series e livros 0 Comments


O livro asas conta a história de Laurel que ao completar 15/16 anos (eu creio que seja 15, não me lembro exatamente) se muda para a cidade depois da vida toda ter morado em uma casinha perto da floresta. Laurel cresceu com remédios caseiros, estudando em casa com a mãe, até os 15 anos  nunca teve espinhas, tinha cabelos perfeitos... mas ao chegar na cidade pois seu pai precisa vender sua casa, ele abre uma biblioteca (sonho) e ela entra para uma escola. Para o High School. Nessa nova vida dela, ela começa ter mudanças, de comportamento, hormônios, sentimentos... Na escola ela conhece David um lindo garoto que é cdf, e se apaixona por ela. Ela se isola de todos, mas tem a companhia dele na hora do almoço. Outro detalhe é: Ela só come frutas e tofu, tudo bem leve e natural.
Mas a vida dela começa mudar a partir que sente um pequeno caroço no meio de suas costas, cujo caroço aumenta diariamente, até que em uma manhã, saiu daquele caroço onde até agora ela chamava de "espinha" uma pétala, e ai varias começaram crescer em suas costas formando um par de asas. David é o único que sabe e ajuda ela.
Laurel é adotada, e descobre tudo de seus pais biologicos e que naquela floresta onde ela cresceu, existe o portal para ir ao teu mundo, portal para Avalon onde ela conhece Tamani, um fae. 

No decorrer do livro ela se descobre, se apaixona por David e por Tamani, seu relacionamento com os pais muda, ela não aceita que eles vandam a casa para um cara estranho, tem briga entre ela e um bicho que perdão eu não lembro do que chamam ele. O final eu fiquei muito irritada, fiquei decepcionada, até descobrir que tina continuação. Eu comprei os ultimos dois, mas nossa o segundo é Encantos, ela está na academia de Avalon e é muito cansativo, mas isso eu falo mais em outra resenha.

Vale a pena ler o livro ?  Vale, mas tem que gostar mesmo das histórias das fadas, fada de inverno, verão, primera... Mas é uma boa experiencia. Esse livro a filha da chefe da minha mãe ganhou de amigo secreto da turma do hospital (que nossas mães trabalhavam - agora trabalham na SAMU da cidade) e como ela não gostava de ler, ela me deu. hehe.

Espero que tenham gostado da resenha.
Leiam para descobrir mais sobre a história de Laurel.
E contem ai nos comentários oque achou da resenha, se leu o livro oque achou dele... enfim.


You Might Also Like

0 comentários: