Viciados em facebook. Ou não.

domingo, novembro 03, 2013 Unknown 0 Comments

No dia 31 de outubro, Renata D. do blog Labiriinto Literário veio me convidar para ser moderadora da fan page de seu blog. Como eu adoro editar, administrar páginas, sites e ver fotos eu topei. Somos poucos moderadores, e dos poucos que tem só 25% ajuda, e precisamos de algumas pessoas que queiram nos ajudar. Então quer ajudar com a fan page do Eu amo livros ? então entre em contato com a Renata Dias no link do facebook que vou colocar logo abaixo, e deixe nos comentários aqui o seu nome e o url do seu blog pra sabermos que são as pessoas que vão estar dispostos a nos ajudar.

OBS: Queremos pessoas que tenham objetivos, não adianta você chegar para a Re e falar "Quero ajudar a moderar a sua fan page" e ai entrar pra moderação, postar 2 coisinhas e depois ficar só de enfeite olhando e curtindo as postagens, queremos pessoas que vão entrar, ser ativas e que estejam dispostas a divulgar e fazer o seu melhor. Não precisa ficar 24h online, aliás todos temos que trabalhar, estudar, comer, dormir, leeeer... mas de ao menos 1 hora do seu tempo para a página por dia e estará nos ajudando e muito.

Entrem em contato com Renata Dias.
Só clicar em seu nome que irá direto para o facebook dela.

Eu amo livros - Page

You Might Also Like

0 comentários: