lagrimas,

Top10 Como não chorar?

domingo, novembro 17, 2013 Imperio Das series e livros 11 Comments

O tema da vez é "como não chorar e vou dizer desde já, não é todos de romance, alguns o tema é drama mesmo e tem  2 que vai estar em um top 10 futuro de novo. Eu assisti todos esses filmes, quero ler o livro de muitos deles (de todos que tem livro kkk) e espero que gostem do top 10.

#10 - Cartas para Julieta

Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

#09 - Separados pelo destino

Em 1976, a cidade chinesa Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Nesse cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passados alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guarda um sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.

#08 - Lembranças

No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

#07 - Querido John

Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

#06 - Titanic

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
#05 - Diário de uma paixão

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
#04 - P.S Eu te amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

#03 - Para sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

#02 - Uma prova de amor

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

#01 - Um amor pra recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Espero que tenham gostado desse TOP 10. 
Logo estarei postando o próximo. 
Post nos comentários, qual top10 ainda espera ver por aqui e oque achou desse!

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Ja assisti a maioria desse filmes, ele são tão lindos que fica inevitavel nao chorar ;(

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa já assisti muitos da sua lista meu preferido é Cartas Para Julieta (adoro comédia romântica) PS eu te amo achei muito chato e Um amor para recordar é lindíssimo parabéns pelas escolhas.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cartas para Julieta é muito lindo, oh god. Eu nunca vi um texto mais lindo do que o "E se..." do cartas para Julieta. P.S eu te amo e Diario de uma paixão você tem que ter paciencia, são filmes que só ficam legal a partir da metade, que é quando você entende a história, mas é lindo hehe.
      Um amor para recordar até coração de pedra chora ne? kkkk
      Beijos e obrigada linda.

      Excluir
  3. Haha, já assisti a todos e já derramei litro de água e o que mais me emocionou foi 'Uma prova de amor" os que menos foram os baseados nos livros do Nicholas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros do Nicholas são muito melosos (e sempre alguém tem cancer) mas ...
      beijos linda (:

      Excluir
  4. Olá linda, tudo bem com vc?
    Primeiro queria te agradecer pelo carinho deixado em meu blog, segundo dizer que adorei os videos que vc postou. Sabe, nesse feriado que eu viajei, eu assisti o filme UM PORTO SEGURO baseado no livro do Nicolas Sparks e simplesmente adorei. É muito lindo.
    Já é o segundo filme dele que assisto e que gosto...o outro é UM HOMEM DE SORTE que vale muito a pena assistir, mas os livros ainda n tive a oportunidade de ler. Espero ler logo, porque tenho quase todos ai que viraram filmes. Só acho que n tenho um amor para recordar... eu acho neh hahahaha...enfim...

    Adorei os videos, simplesmente achei incrivel.
    Eu adoro ver essas coisas
    =] Parabens linda
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem querida *=* Nossa porque agradecer ? como prometi sempre que der estarei por lá e comentando. Nossa Porto Seguro deve ser mto bom mesmo, porém eu não gosto muito desses filmes, assisto quando nao tenho nada pra assistir mesmo! Adorei fazer esse top 10, tava faltando mesmo. KKKKKKKKK Eu também não tenho mas lembro pois sou rancorosa então já sabe né ? k.

      Beijos e obrigada por aparecer por aqui..
      Amém minha linda, seja sempre bem vinda aqui.

      Excluir
  5. Oi! ^^
    O único filme da sua lista que vi foi "Titanic". Não chorei. Não sou muito de chorar com filmes e não sou muito de assistir filmes que fazem chorar também. Fujo dos dramas e romance só se for em comédia romântica!

    Adorei seu blog!!
    Já estou seguindo!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido é Uma Prova de Amor *-*, não tem como assistir esse filme e não se emocionar e chorar!
    Também sou apaixonada por Diário de Uma Paixão e Um Amor para Recordar, são tão lindos!
    Beijos linda!
    http://umaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. De todos os filmes o meu predileto é P.s: Eu te amo. Ri muito e chorei muito com ele. Gostei bastante do post.

    =)

    Beijos

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir