dezembro

Mês de Dezembro.

terça-feira, dezembro 31, 2013 Imperio Das series e livros 6 Comments

E ai galera, enfim o ano acabou e hoje estou fazendo aqui o resumo do mês. Porém, eu estou no netbook por isso se sair algum erro ou algo do tipo é porque não estou muito acostumada com ele (nem imaginam oque aconteceu com meu computador - trágico). Vamos lá, vai ser um bem curtinho pois tenho preguiça de digitar no teclado daqui hehe.

Entrevistas: Greg Hair e Junior Menezes.
Selos e Tags: Tag 1, Tag 2 e Tag 3 (ainda tem algumas indicações para uma que ja fiz, mas sobre isso eu escrevo em outra postagem)
Spoiler: Contagem regressiva para Teen Wolf 3B
Filmes e Séries assistidas: Perdi a conta kkk mas vou fazer um sessão pipoca do imperio semana que vem e faço sobre os filmes assistidos.
Parcerias fechadas esse mês foram com os autores Greg Hair e Gisele de Assis e também além dos que coloquei no post especial de parceiros tivemos uma parceria surpresa de fim de ano com o blog Momento Crivelli.
Promoção, participem!

Enfim, perdão por fazer assim na pressa e sem graça.
Mas espero que 2014 seja melhor ainda.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Oi te indiquei para uma tag
    http://priscilila.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG amei linda, vou responder logo logo.
      Obrigada por indicar-me.

      Excluir
  2. Computador sofrendo acidentes é sempre trágico...
    Eu te entendo, juro!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumei só agora kk.
      Que bom que me entende anjo (:
      Beijos.

      Excluir
  3. Que mês movimentado heim, rsrs
    Abraços

    estantejovem,blogspot.com.br

    ResponderExcluir