Especial Parcerias 2013!

segunda-feira, dezembro 30, 2013 Imperio Das series e livros 4 Comments


E esse ano chegou ao fim, com maravilhosas parcerias. Sou muito grata a vocês, por cada tag/selos indicados, por cada comentário, por cada mensagem de carinho, por fechar essa parceria especial que temos, desde setembro pra cá, conseguimos ótimas parcerias, no total 14 blogs, 4 autores e 1 fanpage super especial pra mim. Então deixarei aqui a baixo o blog, o banner, e oque mais gosto de cada parceiro ok?  espero que gostem desse humilde especial que estou fazendo aqui pra vocês. (Sim está na ordem de parcerias fechadas)

Blogs:
Quem escreve: Renata Dias (no momento inativo)
Oque eu mais gosto: Das resenhas e da Renata, uma ótima parceira!

Quem escreve: Carol
Oque eu mais gosto: Das resenhas e Playlists.

Quem escreve: Juh e Kelly
Oque eu mais gosto: Da estrutura das resenhas delas, e dos livros que leram!

Quem escreve: Ana Maria e Amanda
Oque eu mais gosto: Sinceramente? gosto muito da animação e do jeito da Ana Maria, uma ótima blogueira, e das indicações que fazem de livros e filmes.

Quem escreve: Karolayne
Oque eu mais gosto: Resenhas de livros.

Quem escreve: Paulo Henrique
Oque eu mais gosto: Dos seus textos e do seu gosto literário.

Quem escreve: Erika e Daniella
Oque eu mais gosto: Do layout, dos seus comentarios e das suas respostas a tags, selos e etc. 

Quem escreve: Eduarda
Oque eu mais gosto: Bom eu adoro ela (Duda) em si, suas resenhas e suas recomendações.

Quem escreve: Larissa
Oque eu mais gosto: Dos seus videos e seu jeito fofo kk.;

Quem escreve: Aline e Luciana
Oque eu mais gosto: Do Layout, Suas respostas para tags e selos e suas resenhas. 

Quem escreve: Ana Flávia
Oque eu mais gosto: Layout maravilhoso e suas resenhas.

Quem escreve: Bruna e Amanda
Oque eu mais gosto: Das novidades aos leitores.

Quem escreve: Lidia e Eyshila
Oque eu mais gosto: Do quadro pipoca semanal e suas resenhas. E do nome da Lidia, hehe. (Ela sabe o porque)

Quem escreve: Ellis
Oque eu mais gosto: Suas resenhas e as novidades.

OBS: Todos os blogs citados tem ótimas resenhas, e são ótimos parceiros. Oque eu citei no "Oque eu mais gosto" são as minhas preferencias no blog, não significa que eles  fazem resenha mal (os q nao citei) ok? Não fiquem bravos comigo. E mais uma coisa, desculpem qualquer coisa, eu sempre estou tentando entrar no blog de vocês e comentar os posts, as vezes eu vejo depois de dias, as vezes nem comento, mas nunca esqueço de olhar.

Autores:
Autor:  Junior Menezes
Oque eu mais gosto: Seus personagens!

Autor:  C.A. Saltoris
Oque eu mais gosto: Do mundo que ela criou, do lugar com o nome de uma das "lendas" que mais amo, Banshee.

Autor: Gisele de Assis
Oque eu mais gosto: Nossa a Gisele é uma ótima autora, seu livro é realmente ótimo, eu já tive a oportunidade de ler,  também a carisma da Gisele, seu bom humor, eu simplesmente adoro ela! E tenho ciumes viu, virei fã numero 1, então vai entrar em contato com ela? entre por que recomendo, ela é ótima. Mas não venha de love com ela pois tenho ciumes kkkk (parey, ela é legal e vão adorar ela).

Autor: Greg Hair
Oque eu mais gosto: Fofo demais, conheci a historia dos livros, vi que tem um sentimento pra ele, muito legal falar com ele, e é isso eu acho o Greg um ótimo cara, e acredito que seus livros sejam tanto quanto ele.

FanPage:

Quem escreve: Identidade privada, mas uma delas é dona de um dos blog parceiro aqui do Império e eu (ops falei)
Oque eu mais gosto: Tudo! bjs sociedade.

Então é isso meus amores, espero que não fiquem bravos comigo pelas palavras,  só reforçando, são ótimos parceiros, e vocês serão sempre marcados por fazer de 2013 o primeiro e ótimo ano do Império. 

Thank you guys!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Obrigada por falar do blog , Isa!
    E fico muito feliz que goste das resenhas e dos filmes que eu comento no '' Pipoca Semanal '' , acho que no começo de janeiro vou fazer o post com todos os parceiros do mês e vou falar do Império , é claro :D
    Beijos!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda, obrigada viu? foi muito bom fechar parceria com o Livros com Pipocas e conhecer duas parceiras ótims como vocês! Beijos.

      Excluir
  2. Oi Isa!
    Agradecemos a parceria! Muito ser sua parceira!
    Concordo com tudo o que você disse sobre a Gisele! rs
    Te indiquei para um selo!
    http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu querida, foi muito bom ter fechado essa parceria.
      E a Gisele é incrivel não é? Super adoro ela.
      Obrigada por indicar, e um beijo!

      Excluir