Update

UPdate

segunda-feira, junho 16, 2014 Unknown 1 Comments

E ai galera tudo bem com vocês? Quando eu criei o Império em janeiro de 2013 (tumblr, facebook e twitter) eu não pensava em fazer resenhas e sim mandar links de episódios de séries e de livros online mas não consegui levar a sério, em setembro quando levei a sério e criei o blog eu sabia das consequências e aqui estou eu, cheia de provas, simulados, preocupada com o ENEM e ainda tentando erguer esse blog. Eu estive essa semana totalmente ausente por causa das provas e a internet estava extremamente horrível, mas até que enfim ela está voltando ao normal por que durante os fins de semana fiz banners e arrumei o facebook e o twitter. Bora levar eles a sério e faze-los crescer também? Então deixarei os links aqui em baixo e bora seguir e chamar os amigos para nos acompanhar em.... por favor.
Eu infelizmente estou atrasada com as leituras, então vou pegar quarta para começar um desafio de férias de inverno e vou ler todos os atrasados e mais os dessas semanas que vem. E com as leituras vem as resenhas. Yey!
Larissa está na mesma que eu, e olha que a escola dela é muito mais rígida que a minha então da pra entender o motivo da super ausência das resenhas dela não é? Então, boa sorte na lista dos classificados Lari, você vai estar lá e vai entrar de férias dia 20. Hehe.
A Jhully é uma vagabundinha. Mentira, ela está ausente por motivos particulares além de escola, e sem livros para resenhar e com pouco tempo por causa das séries que fica assistindo. Já falei que vai ter que nos contar sobre todas. São a favor né?
Tecnicamente é isso, as resenhas saem de acordo com o tempo que eu for lendo, vou voltar a fazer de séries também, estou entrando de férias dia 18 e já arrumei o facebook e twitter colocando eles no ar essa noite mesmo.


Mais uma coisa SUPER IMPORTANTE, quero a opinião de vocês. Eu já não estou gostando mais do layout do blog e já faz um tempo que fiz um para o aniversário de 1 ano do blog. Estive pensando em trocar já por ele em vez de esperar até setembro. O que acham? espero até setembro ou coloco já? Espero a resposta da opinião de vocês nos comentários em.
Post por: Isabella Fernandes

You Might Also Like

Um comentário: