LDS,

Resenha: Fala Sério, Amiga!

domingo, junho 29, 2014 Unknown 0 Comments



Autora: Thalita Rebouças 
Edição: 2 
Editora: Rocco 
Ano: 2013 
Páginas: 239

BFF, Bizarras, Feias e Fedidas. Para Malu não tem essa de falar em inglês não e nesse livro ela conta memórias com amigas dos 3 aos 21 anos e conhecemos uma personagem tão forte quanto Malu, Alice sua amiga ou melhor, melhor amiga. Confeso que por mais que não curta a narrativa quando é o pensamento da Malu, o jeito dela pensar sobre as amigas, o relacionamento delas me lembra muito a mim com as minhas. E eu consegui aprender a identificar muito sobre amizade. Quem é minha amiga, sabe o quanto sou chata, ciumenta, e estranha e é isso que vi no livro.
O livro é mais comprido e eu demorei um pouco mais pra ler, mesmo as páginas passando rápido esse fim de semana foi mais corrido e eu me enrosquei na leitura.

24º livro do ano
Desafio 52-52

Resenha por: Isabella Fernandes

You Might Also Like

0 comentários: