LDS,

Resenha: Fala Sério, Pai.

quinta-feira, junho 26, 2014 Unknown 1 Comments



Autora: Thalita Rebouças
Edição: 2 
Editora: Rocco 
Ano: 2013 
Páginas: 256


Como em Fala Sério, Mãe!, esse livro fala sobre Malu e no caso desse com o pai. O livro conta com vários momentos dos dois, e expressa muito bem o pensamento dele sobre ela e o relacionamento dos dois que é bem aberto. É um livro para você pegar numa tarde e rir muito, e quando perceber já terminou o livro. Até que ponto vocês conhecem a figura chamada pai? Eu pensei que nem ia gostar já que eu não vejo muito meu pai, e quem leu disse que se identificou por ter um pai parecido com Armando, porém novamente estava errada, julguei o livro pelo nome hehe. Eu ri, ri muito de ontem pra hoje e novamente adorei o livro de Thalita. Eu não tenho muito oque falar, já que tudo que eu falar seria considerado spoiler pois o livro se trata de relatos, mas o que digo é: Leiam esse livro.

22º livro do ano.
Desafio 52 livros em 52 semanas 


Resenha por: Isabella Fernandes

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Sempre tive vontade de ler qualquer coisa da Thalita Rebouças mas nunca deu certo :( acho que vale começar investindo nessa série (?), enfim, obrigada pela dica :)
    Beijos,
    se puder dá uma olhadinha no meu blog: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir