Teen Wolf,

TW Mania: Shipper Scallison

segunda-feira, junho 02, 2014 Imperio Das series e livros 0 Comments

Esse conteúdo é considerado puro Spoiler por pessoas que não assistiram 
até o ultimo episodio da temporada, então por favor fica ai a atenção.

O post vai ser mais diferente, em todos os outros eu coloquei top 10, e um pouco de cada personagem e blá blá, mas nesse vou ser direta. Que rumo teria tomado Teen Wolf se não fosse pela Allison Argent? Sim, tem os outros personagens mas será que Lydia teria se aproximado de Stiles? Scott estaria com outra? será que iria ter romance? e a âncora quem seria? Pois bem são pequenos pontos que me faz pensar que esse romance fez a série ter algum sentido e eu vou sentir mais falta do que eu já sentia. Na primeira temporada tudo era lindo, tudo era amor. Mas assim que a segunda começa, e eles namoram escondido... tudo isso deixou a série mais engraçada e o romance dele mais forte, mas será mesmo que tinha que acabar quando a mãe dela morreu? A terceira temporada, a cada episódio eu torcia mais e mais pra ficarem juntos, eu via que o Tio Jeff queria voltar com eles, e depois dele ter falado que um dos principais iria morrer, ninguém reparou que nessa temporada ela simplesmente deu permissão para Scott amar de novo, ela começou outro romance e estava totalmente perdida por Isaac. Eu acho que se voltasse tudo de novo e prestasse mais atenção a esses detalhes, não teria sido todo aquele choque. Ta é brincadeira, mesmo assim eu iria chorar. Cara quando a Allison morreu nos braços do Scott eu chorei tanto... E eu estava assistindo online e ao vivo, com a minha amiga pelo whattsapp e eu falava "NÃAO, NÃO, NÃO" porque oque eu mais queria era gritar, mas era madrugada né? E ai acabou o episódio, me deitei na cama e fiquei ali mais aproximadamente 1 hora, rolando na cama e dizendo "Não, isso não está certo. Ela não morreu, não morreu, não morreu. Oh senhooor!". Pois é, e sem exagero galera, no outro dia de manhã quando olhei pra minha amiga e pensei "Putz não posso comentar com ela sobre o episódio porque ela ainda não assistiu a 3B" eu lembrei do episódio e chorei internamente.
Mas enfim, voltando a Scallison, todas as putaria dos dois, as brigas, os olhares, os beijos, os sexos ou quase sexos vão fazer falta. Esse Shipper não era meu favorito, mas eu sempre vou amar e vou querer eles juntos. Porque não tem outra menina perfeita para o Scott. Me julguem u.u

Chorem comigo ç.ç

"Because I Love You"







You Might Also Like

0 comentários: