Livro novo ? Ops emprestei.

domingo, setembro 15, 2013 Unknown 0 Comments

"Você se torna extremamente responsável por tudo aquilo que cativas - Pequeno Princípe"
Como estou fazendo curso de inglês e quero treina-lo já que no momento estou sem assistir série (pois meu pc não carrega mais e o not pifou) eu pedi pra minha tia hoje de manhã que me emprestasse o livro do Pequeno príncipe dela. Como todos os domingos vamos almoçar no sitio, ela levou pra mim. Ao entregar na minha mão ela disse "Cuide bem dele" e eu cheguei até rir, porque se meus livros eu já fico estérica com uma pagina amassada, imagina com o dela. Quando eu abri o livro eu percebi o quanto aquele livro é importante pra ela, como dá pra ver na foto acima, há uma folha, essa folha veio do Canadá. Sim, esse livro ela comprou quando ela e meu Tio foram fazer intercambio lá, essa viagem foi paga com a herança que a mãe dela deixou pra ela, e ela foi meio que como "Viagem de noivado". Imagina o quanto esse livro não deve significar pra ela né ? Eu nunca li o pequeno príncipe, na verdade minha irmã mais velha tem ele em português mas eu nunca me interessei a ler, por isso vou pedir uma resenha a ela e a minha irmã mais nova para eu conseguir entender o livro, que por mais que eu vá tirar minhas duvidas de inglês eu preciso de uma ideia do que estou lendo né ? k. 

Obrigada Gi, por me emprestar uma parte do seu passado ♥

You Might Also Like

0 comentários: