Hannah Simone,

Resenha: New Girl

segunda-feira, setembro 16, 2013 Imperio Das series e livros 0 Comments

Desculpem meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. New Girl
A História se passa em torno de Jess, professora de ensino fundamental que acaba de ser traída e decide ir procurar outra casa para morar. Encontra uma apartamento onde moram Nick (barman), Winston (ex jogador de basquete) e Schmidt (Lembro que trabalha em uma agencia mas não lembro do que) e decide morar la. Mas como toda mulher no término de um namoro, Jess fica depressiva, chorona, assistindo filmes romanticos, cantando musicas depressivas (obs: Jess ama cantar) e esquecendo de um pequeno detalhe, agora ela mora na casa de três homens, os quais por não aguentar mais ela chorando e assistindo o mesmo filme, tentam reanima-la, melhorando o estilo dela, deixando ela mais "adulta" e arrumando um encontro. Cee Cee sua melhor amiga é uma modelo vinda da India que deixa desde o primeiro dia Schmidt louquinho por ela. É uma história fantástica, engraçada e emocionante.


New girl é uma comédia onde mistura vários temas e atores ótimos. A série retrata temas do dia a dia de qualquer "adulto", término de namoro, amizade, sexo, romance, trabalho, desemprego, aluguel, vizinho, inquilino ... e não dá pra parar de rir com as "merdas" que eles falam. Jess ama cantar, dançar, atuar. Cee Cee é modelo, seca, que tem vergonha de assumir a verdadeira "paixão" mas logo percebe coisas que toda adulta mulher quer pra vida e isso a surpreende, fazendo com que tome uma iniciativa chocante para todos, principalmente Schmidt. Schmidt é um cara engraçado, brincalhão, safado, em 50% do seu tempo ele ta pensando em sexo, 45% ele está fazendo sexo e os outros 5% ele está cozinhando (exagerei, mas deu pra ter uma ideia né?). Nick é ranzinza, é o homem que quer tudo certo, trabalhador, e encalhado ~soq+ou- mas ele faz coisas tão inesperada que é impossível não rir. Winston era jogador de basquete e ao sair do time ele foi trabalhar em uma rádio,  ele não é tão destaque quanto Nick e Schmidt mas ele é engraçado, e ele diferente dos outros dois, não quer de jeito nenhum um romance sério, mas sim ele tem sua "mina". Há grandes amadurecimentos deles entre a primeira e segunda temporada, mas tem grandes revelações na segunda temporada. Nessa terça (17) começa a terceira temporada... ansiosa para ver o desenrolar e a nova fase da vida de alguns deles e seus "Romances" ~le eu sendo spoiler. 


Eu assisto essa série a 1 ano, a segunda temporada estava no inicio quando comecei a assistir, e meu maior erro foi assistir de madrugada enquanto todos em minha casa dormia! Por que foi um erro ? por que eu ri muito! É impossível não rir. Meus personagens preferidos são Jess, Cee Cee e Schmidt. Mas todos são ótimos... Não querendo dar spoiler, mas minhas cenas preferidas é quando Schmidt tem a proeza de quebrar o pênis, quando ele foi queimado por uma água viva bem no rosto e pediu para Winston urinar no rosto dele, e quando Schmidt, Nick, Jess e Winston brigaram pela vaga de carro na garagem. Ansiosa demais para o episódio de amanhã. Se vale a pena assistir ? com certeza!

Para quem quiser assistir online, link a baixo:
(SÓ CLICAR NO LINK QUE SERÁ LEVADO PARA A PAGINA DE NEW GIRL NO SITE)

You Might Also Like

0 comentários: