A mediadora,

Resenha: A mediadora

domingo, setembro 15, 2013 Imperio Das series e livros 4 Comments



"Então Jesse fez uma coisa que nunca tinha feito. E duvido que faça outra vez. E aconteceu tão depressa que depois nem tive certeza de que aconteceu de verdade ou se, cheia de remédio nas ideias, eu imaginei. Mas tenho certeza que ele se esticou e tocou minha bochecha - livro3" 

Suzannah Simon de 16 anos, mais conhecida como Suze ou Suzinha (só para sua mãe) se muda de NY para Califórnia pois sua mãe uns meses antes havia se casado com Andy um homem gentil que fazia mãe de Suze sorrir como ninguém havia feito desde que seu pai morreu. Mas junto com Andy veio três "pestes" na vida dela que os chama de Dunga (Brad), Mestre(David) e Soneca (Jake). Ao chegar em sua nova cidade, nova casa, novo quarto, se depara com Jesse perto da janela de seu quarto. Jesse está morto a mais de 150 e mora ali no quarto dela. Suzannah tem o dom, a habilidade de ver, falar e guiar os mortos para onde quer que eles deveriam estar pós vida. Jesse é espanhol e chama Suze de "Mi hermosa" ela nem ao menos sabe o significado e fica virando a cara pra ele. Na sua nova escola Suze pega amizade com Cee Cee uma albina engraçada e com o Diretor da escola, o Pe. Dominic que tem o mesmo dom que ela. Em cada livro ela se depara com 1 caso diferente pra guiar os mortos para o "outro lado" e também muita confusão. Adrenalina, Amor, volta ao passado, Espíritos e um amor "Romeu e Julieta"... Meg Cabot conseguiu mesmo juntar tudo isso e ainda de uma forma engraçada e empolgante.
Comprei o box na promoção do submarino por 79,00 e não me arrependi! Sim é um dos melhores livros que li, e eu consegui ler cada um dos livros em 4 dias de tão empolgantes são. Vale muito a pena ler !

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Adoooooro a Suze e seu humor hilariante! hahahaha essa saga é a melhor da Meg em minha opinião! Parabéns pelo post, acabei de fazer uma resenha sobre a mediadora em meu blog tbm, se der entre lá p dar uma olhada: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Suze é uma ótima personagem, seu humor e seu jeito, é muito engraçado, e sim adoro o modo que a Meg escreve pois parece que a Suze fala conosco... Meg realmente caprichou nessa série.
      Muito obrigada linda e pode deixar que darei uma olhadinha lá. beijos

      Excluir
  2. Fiquei num compra ou não compra dessa série e ela acabou saindo da promoção... Mas o seu comentário fez a minha vontade voltar! Agora que eu quero porque quero!

    Ana Flávia ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que boba que foi, é realmente maravilhosa.
      Hoje em dia eu não compraria o box pois está caro, mas paguei um preço médio para um box ótimo, e não me arrependo!
      A que bom, tenta comprar de um em um, mas vale a pena ler. Beijos

      Excluir