Crystal Reed,

Resenha: Teen Wolf

sábado, setembro 14, 2013 Imperio Das series e livros 0 Comments

Teen Wolf é uma série hipnotizante, assisto a um ano , desde o primeiro episodio você já fica "pqp que medo desgraçado mas quero assistir mais" sabe aquela sensação de medo e excitação ? eu tenho muito isso em todas as cenas de todos os episódios. Além de ter atores muito gatos, ótima escolha do diretor, e também tem um efeito perfeito. A feição dos lobos, eles se transformando, mostra o pelo crescendo, o olho mudando ... é assim uma coisa de louco que eu amo e invejo muito isso do diretor e os fodões lá. 
 A história se passa de Scott um garoto de 16/17 anos, que é transformado em um lobo (épico) e tem a ajuda de seu melhor amigo, Stiles que é um "sábio" que sabe de tudo e ajuda o Scott a entender um pouco do que se passar com ele. Outro na História é Derek o "alfa" que vem de uma familia muito bizarra a propósito, mas vão falar mais sobre ele em janeiro de 2014. Também tem Alisson a garota qual Scott é muito apaixonado e pra deixar o romance mais "Romeu e Julieta" ela vem de uma familia de caçadores, Lydia sua melhor amiga também é um personagem bem interessante, que muda bastante da primeira pra terceira temporada além de atribuir um poder magnifico *-*. 
 Deu pra ter uma ideia né ? E assim, a série só passa de junho a agosto mais ou menos (ou começo de setembro) e a terceira temporada fez tanto sucesso que vai ter a parte 3B que será em Janeiro de 2014, estou muito ansiosa. Cada temporada tem um tema com "vilão e monstro" diferente oque torna assim, muito legal! Primeira temporada era o grande alfa e a Kate tia da Alisson que o quer caçar de qualquer jeito. Segunda temporada é um Kanima e Gerard o avô de Alisson e na terceira era "o/a" Darach. Pois é e na 3B provavelmente serão os Kitsunes \o/. Enfim amo essa série e vale a pena sempre assistir!

You Might Also Like

0 comentários: