promo,

TW Mania: Teaser Promo "Can't Go Back" (SEM SPOILERS) + Aviso importante.

segunda-feira, maio 19, 2014 Imperio Das series e livros 0 Comments

E ai galera, bom esse é um dos únicos posts que farei de TW que não haverá nenhum Spoiler, este post colocarei o Teaser da nova temporada de Teen Wolf que estreia mês que vem e mais um aviso SUPER importante para todos os leitores do blog. Vamos começar com o aviso: Deu pra perceber que eu - Isabella - estou sem postar absolutamente nada desde segunda passada, contando com resenhas dos livros das semanas e outras coisas, pois bem semana passada minha semana foi mega corrida e quando chegou quarta o meu moldem queimou, fiquei sem internet desde esse domingo (19) e este post de Teen Wolf Mania é o último que postarei essa semana pois estou em semana de provas. Espero que estejam gostando dos posts da Jhully, e a Lari assim que acalmar o mês dela - com a escola pois a menina é mil vezes mais CDF que eu e ta corrida com a escola também hehe - ela vai postar uma resenha que já havia falado de fazer. E aviso aos blogs que me mandaram convite para parceria no skoob e no e-mail, no final de semana fecho com vocês blz? 

Teaser promo 4ª temporada \o/


You Might Also Like

0 comentários: