wolfies

TW Mania: Especial dia das mães.

segunda-feira, maio 12, 2014 Unknown 0 Comments

Esse conteúdo pode ser considerado Spoiler!

Mães de Teen Wolf

Nessa foto ao lado vemos 5 mamães da série como Victoria Argent, Melissa McCall, Mrs.Martin (ainda não foi divulgado seu nome, que me lembre), Mrs. Yukimura e Talia Hale. Temos também Claudia Stilinski que não está na foto mas aparece em um só episódio onde não fora identificada mas o diretor Jeff Davis confirmou que a senhora que seguia Stiles no episódio que ele estava internado no Eco House.

Victoria Argent

A sogra do pesadelo de qualquer um, quando vi que ela queria a todo custo matar todos da alcateia do Derek incluindo Scott eu já não gostava dela, é uma daquelas mães super protetoras e que honra a todo custo seu sobrenome. E essa é a nossa mamãe corajosa.


Melissa McCall
Uma mãe inesquecível, gente como amo a Melissa. Não basta ser mãe do Scott tem que ser como mãe pro melhor amigo do filho. Engraçada e quando descobre sobre os lobisomens tudo faz sentido para ela, e o que ela fez por eles... Mama McCall é a mais amorosa, preocupada e trabalhadora da série.



Mrs. Martin
Mrs. Martin é uma das mães que eu desejo do fundo do meu coração que seja mais explorada. Aparece até agora apenas em 4 episódios e só o que sabemos dela é que conseguiu o número do tio Peter, é solteira, professora de biologia, e é ela que incentiva a Lydia a ser tão preocupada com estética. 




Mrs. Yiukimura
Depois do seu passado, a  ultima coisa que quero fazer é julga-la. Mãe de Kira é uma tipica mãe que esconde algo para o bem do filho e por mais que muitos digam que ela era uma vilã, não, ela fez oque fez por amor e fala sério eu chorei com a história dela.



Talia Hale
A história de Talia ainda tem um mistério, mas quando Derek "Vê" ela... Agora ela morreu, era amiguinha intima do Deucalion, escondeu sobre Talia do irmão Peter... Mama Hale, já pode nos contar sua história



Especial: Cenas de Mama McCall
Vou colocar um video sem legenda infelizmente de Melissa em todas as temporadas e marcar os tempos das melhores cenas e legendar pra vocês a baixo. Espero que gostem.
0:08 - Melissa e Scott.
Mãe: Não precisamos ter aquela conversa agora né?
Scott: Mãe não vou falar de sexo com você.
Mãe: Oh Deus, eu estava dizendo sobre encher o tanque do carro depois. Me devolve as chaves.
Scott: Está falando sério?
Mãe: Você acha que não to falando sério? Eu não quero aparecer em um reality show de adolescentes gravidas.
1:10 - Melissa e Stiles. (preguiça de traduzir tudo, mas oque ela da bronca no Scott é que Stiles entra pela janela do quarto e depois pergunta se eles não tem toque de recolher e eles dizem "Não" para sua maior indignação.
3:09 - Melissa, Scott e Stiles (Para entender esse episódio não posso explicar muito, mas como ela não sabia que seu filho era um lobisomem ela não entendia o porque dele ter ido até parar na delegacia)
Mãe: Sério Scott? Eu tenho que castigar, você tem que ficar de castigo, você está de castigo. 
Scott: Mas e o trabalho?
Mãe: Ta bom, depois do trabalho está sem TV.
Scott: A minha tv está quebrada.
Mãe: Então sem computador.
Scott: Preciso do computador pra escola.
Mãe: Então... sem Stiles.
Stiles: Oque? Sem Stiles?
Mãe: Sem Stiles!!!
3:30 - Cena épica da mãe procurando camisinhas no quarto do filho.




0:34 - Melissa, Scott e Isaac. 
Mãe: Oh, sério meninos? Boys!? Oque acham que estão fazendo?
Isaac: Hmm... estavamos vigiando enquanto você dormia.
Scott: Para ter certeza que você não seria o próximo sacrificio.
Mãe: Mas vocês estavam dormindo...
1:19 - Melissa, Scott e Isaac.
Mãe: Ei! Seus garotos sobrenaturais não teste minha não sobrenatural paciência.
(...) 
Mãe: Oh garotos, qual é... a casa não vai se curar sobrenaturalmente, então, parem!

--

Por mais que eu tenha traduzido só minhas cenas favoritas, todas as cenas desses videos são muito bons, então vejam inteiro se quiser! Hehe.
Então é isso, mais uma segunda-feira a menos para a esteira da quarta temporada de Teen Wolf. Agora faltam apenas mais 6 segundas para a estreia.
E um feliz dia das mães atrasado para as leitoras já mãe e para mães de leitoras, mas lembrando que dia de mãe é todo dia. Espero que tenham gostado. Viu esse post até que não teve muitos Spoilers não?




You Might Also Like

0 comentários: