LDS,

Resenha: Fala Sério, Mãe!

domingo, maio 25, 2014 Unknown 3 Comments

Resenha by: Isabella Fernandes
Fala sério, Mãe! é um livro para todas as idades, os 11 primeiros capítulos são narrados pela mãe, que fala de alguns momentos, pensamentos, e descobertas e micos desde a gravidez e após a Maria de Lourdes entrar na pré adolescência e ter seu primeiro beijo ai começa a ser narrado o ponto de vista dela. É um livro pra você pegar em uma tarde e do nada você não tem nenhuma página pra ler mais, e acabou. Thalita Rebouças soube dar personalidade para ambas as personagens e você lembra da sua infância e começa a repensar dos seus momentos com sua mãe. Gente esse livro foi uma briga na Saraiva dia 16, era aniversário da minha irmã e ela queria livros, ela tinha 100,00 pra gastar, e pegou livros de mistério mas ai momento alerta de irmã psicóloga e mãe super medrosa, não deixaram ela levar por causa que ainda tem apenas 9 anos (isso que o livro era infantil u.u) mas ai a Carol toda brava e emburrada foi e pegou a coleção do Fala sério mesmo nem querendo muito. Bom, que bom que ela levou a coleção pois amei o primeiro, imagina os outros não é? (sem contar que estava super atrasada nas leituras, como essa semana que vou ter 3 livros pra ler para dar os livros de maio ~chora) Leiam meninas, vale muito a pena!


19º livro do ano.
Desafio 52 livros em 52 semana

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Nunca li essa série, mas parece ser muito boa!
    Minha amiga leu um livro da Thalita e não gostou muito, e minha irmã acha ela muito metida. Mas acho que isso não influencia os livros dela...
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito da Thalita Rebouças, mas nunca li nada dela.
    Essa história parece ser interessante, mas não sei se é o tipo de livro que eu gostaria de ler.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu lia todos os livros da Thalita na minha adolescência. Aqueles "Tudo por..." eu li todos. Faz tempo que não leio nada dela, mas é sempre bom voltar um pouco a infância lendo essas coisas :)

    Beijos,
    Tayná

    http://olhandoporai.com/

    ResponderExcluir