As peças Infernais,

Resenha: Príncipe Mecânico

quarta-feira, agosto 13, 2014 Unknown 8 Comments


Príncipe Mecânico é o segundo volume de As Peças Infernais da autora Cassandra Clare, para quem leu o primeiro volume sabe que eles descobriram quem é o tal Magistrado e ele está sumido e agora eles vão atrás para descobrir onde ele está dentro de duas semanas antes que Charlotte perca o Instituto para Benedict Lightwood e seus dois filhos Gabriel e Gideon. Tessa está mais confusa em relação a seus sentimentos por Will e Jem e nesse livro não temos só romance e esse mistério todo, temos também revelações, explicações e traições. Quem gosta dos livros da Cassandra Clare, não pode deixar de ler essa trilogia, está sendo uma ótima experiencia e estou amando cada vez mais a Cassie por seu modo de escrita.

Senhooooor como surtei com essa leitura, primeiro que eu nem gostava do Will por que ele me deixou uma impressão muito ruim no primeiro livro mas agora que entendi o porque de tudo eu já o amo, como faço pra não me apegar mesmo? ~preciso de William Harondale na minha vida.
Agora, será que eu estava emotiva demais ou o livro é assim mesmo? porque eu chorei muito. Principalmente da parte que o Will conta o que realmente aconteceu com a familia dele pro Magnus até a parte que a Charlotte conta sobre o Buford na familia, traduzindo, as páginas finais hehe.
Jessamine, tudo penso e nada falo sobre viu u.u ainda estou muito magoada para cair a ficha (e olha que minha amiga deu spoiler).
Cara desde o primeiro livro eu gostava da Sophie, nesse livro então... ela merece ser feliz e eu super shippei ela com o Gideon. Mas por mais lindos juntos que são, eu ainda desconfio muito sobre ele.
Em príncipe mecânico ficamos sabendo mais sobre Will, Tessa, Nate e os Lightwoods. Também tivemos mais Magnus, mais ação e novos personagens.
Quem gosta do Jem não me julgue, sei que ele está morrendo, mas ele sempre foi fofo mas agora ele ficou diferente, ele estava meio bipolar. Mas vamos ver o que temos em Princesa Mecânica que dizem que é o melhor desfecho EVER para essa trilogia.


31º Livro do Ano.
Desafio 52 livros em 52 semanas


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Espero que tenha gostado da resenha do livro!
Não esqueça de deixar aí nos comentários o que achou do livro.

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas me interessei muito por ele depois da sua resenha =D
    Espero que eu goste ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine, também espero que goste do livro tanto quanto eu!
      Beijos (:

      Excluir
  2. Este livro é divino, simplesmente maravilhoso!
    Mas se vc gostou deste amará a princesa mecânica, e vai chorar muito no final!
    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Eu realmente quero muito ler Princesa Mecânica, essa coisa de chorar com livro...

      Excluir
  3. É LÓGICO que eu iria vir aqui por causa dessa resenha né?
    Surtos, gritos, noites sem dormir e desespero pelo livro seguinte é o que resume essa série!

    Princesa Mecânica é vida, leia-o o quanto antes hauhauahuahauhauah

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk imaginei que viria mesmo.
      Exatamente, o que é essa série cara?! Vou começar Princesa Mecânica no dia 24 eu acho... mas enfim né!
      Beijos minha querida!

      Excluir
  4. Oi Isa!
    Não li nenhum livro da série, mas estão na minha lista. Sempre vejo resenhas muito positivas, e isso desperta cada vez mais a vontade de lê-los!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa trilogia é bem falada, e é realmente tão boa quanto dizem.
      Leia sim Aline.

      Excluir