Bienal2014

BIENAL 2014 - PARTE 2

domingo, agosto 31, 2014 Unknown 2 Comments


Meus amados, vamos falar então do segundo dia na Bienal.

Que pecado, agora que percebi que os livros estão virados
Eu não vou dizer que a Bienal estava vazia, pois não estava, só de turma de excursão de escola teve mais de 14.000 e pessoas que vieram com carro, ou de ônibus... enfim foram por conta própria? Pois é tinha muita gente, mas em comparação de Sábado dia 23 estava super tranquilo, tinha filas para entrar só na Intrínseca - no banheiro eu não vi a situação mas na praça de alimentação estava praticamente vazia -  já na Grupo Record estava vazia comparando com sábado. 
Preços, galera cade os preços que disseram? Eu vou ser bem realista, eu não compro livros nas livrarias por mais de 30,00 sou mão de vaca mesmo por isso nos natais, aniversário quando ganho 100,00 da minha vó eu saio da livraria com 4 até 5 livros, pois compro os mais baratos. Lá eu gastei 110,00 em 4 livros. Por que comprei? Por que não aguentava sair de lá sem, não me arrependo mas eu queria ter gasto menos comprando mais, verdade!
Eu fiquei 2 horas na Bienal e foi o necessário. Em 1 hora eu já tinha ficado sem nada de dinheiro, minha amiga em 1 hora e 30 minutos gastou todo o dinheiro e ficamos o resto do tempo andando por lá, deu tempo até de pegar autografo do Dunga pra minha mãe e pra ver um Boy Magia tudo de bom. Eu já perdi a conta de quantas editoras entramos, na verdade eu nem lembro o nome de todas mas não pudemos deixar de ir na submarino e na saraiva, estavam maravilhosas (de linda, não vi preços). Agora, vamos as fotos?

Compras:



Na compra junto com 1 página veio 4 bottons e um bloquinho.

Na compra ganhei um bottom e um poster shadowhunter.



Submarino seu lindo:




E no tempo que nos restou.
No caso na foto com o boy magia é minha amiga.



 Resumo Bienal 2014:

  •  Gastos: 315,00 ( Dia 23: entradas + estacionamento + gastos + livros da irmã / Dia 27: Excursão + livros )
  • Marcadores: 30
  • Livros: 6 ( 4 meus + 2 da irmã)
  • Bottons: 5
  • Poster: 1
  • Autógrafos: 1
  • Cansaço: 1000
  • Arrependimento de ir: 0




Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Este foi o meu segundo dia na Bienal.
Quem vai ano que vem no do Rio?

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Que preços foram esses minha gente?
    Também não pago mais de R$30,00 na livraria não.Por isso geralmente compro pela internet naquelas promoções abençoadas.
    Muito bom saber que você não se arrependeu. Vi duas pessoas elogiando a Bienal. A maioria estava decepcionada com a falta de organização...

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ana, olha sobre preços eu cansei de matutar sobre.
      Olha eu não costumo comprar pela internet mas agora vai ser assim pois percebi que sou mais mão de vaca do que sempre achei que fosse kkkkk.
      Não me arrependo mesmo, a falta de organização estava absurda mas a felicidade de ter ido e saído com oque mais amo: aprendizado e livros foi recompensador.

      Excluir