review,

TW Mania: Season 4 Ep.6 (Comentário)

segunda-feira, agosto 04, 2014 Imperio Das series e livros 2 Comments

Ei wolfie, como começou sua semana? Vim trazer aqui o review/comentário do episódio da semana passada de Teen Wolf e cara, que episódio foi aquele? Lembrando que não assistiu esse episódio então desista por que vai ter sim Spoiler!

Antes de começar a ler, 
aperte play na musica que fez parte da trilha sonora do episódio. 



 O episódio já começa com a Kate Argent toda werejaguar  sem controle atacando um monte de assassinos junto com os Berserkers na tentativa de descobrir quem é o benefactor. Foi muito bom ver nesse episódio que a Kate por mais sem controle que esteja ainda tem sentimentos pela família e não quer o mal para seu irmão mas com certeza ainda tem muito para o que saber sobre ela. Também o episódio começou e terminou com ela né, agora Tio Peter vai se aliar a ela para ajudá-la a se controlar, claro que ele vai ganhar com isso também né. Aliás vamos falar sobre isso, realmente acredita no trailer da mid-season que Peter Hale é o Benefactor? Eu não acho que Jeff deixaria tão na cara assim em um trailer, mas caramba quero ele a todo poder!

 Partindo de Peter vamos falar de sua filha, Malia. Nesse episódio quem não riu com ela? Como não rir quando a resposta da menina para uma professora quando pergunta onde está seus amigos é "Posso cheirar o cheiro deles se quiser" ~risos eternos, agora também vimos que ela é bem esperta e ainda tem os seus hábitos, instintos de coiote ainda e ver ela com Derek que foi querendo ou não uma cena de familia foi muito legal para ver eles se conhecerem melhor.

Agora também os dois juntos nos contaram muitas coisas como um pouco mais da história dos budistas sobre o "The Sun, The moon, The Truth".Ainda no assunto familia eu achei digno aquela cena do Scott e seu pai e depois ainda Scott sendo um bom alfa
e abraçando o Liam daquele jeito quando ele o encontrou, caramba como achei bonito aquilo. 
Melissa McCall, Mrs. Martin e Xerife cagando de dividas que estão e toda aquela grana da familia Hale roubada e toda essa grana em jogo... Algo ai tem, mas tem muito para o que contar em 6 episódios hehe. Eu achei injusto Meredith morrer, mas me amarrei no grito banshee dela e o abraço Stydia naquele momento ~emoção, acho digno mais cenas Stydia e a revelação do que na verdade o Jordan Parrish é. Falando nele, "Ganho 40 mil por ano, acho que eu mesmo devo me matar por esse valor todo". Nada mais a declarar.

Gente como não ser apaixonado pelo carinho que Stiles tem pela Lydia mesmo? *=*


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Espero que tenham gostado desse Review,
deixem aí nos comentários o que achou do episódio pro Peter e pra Stydia?
E volto com mais um review desse na segunda que vem.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Teen Wolf =], a cada episodio ficando mais tenso, fiquei triste com o que aconteceu a Meredith gostava dela e o Parrish me conquistando a cada episodio que aparece, sou até suspeita para falar, estou adorando todos os episodios.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Denise! Caramba achei totalmente injusto Meredith morrer, mas pelo menos vamos ficar sabendo mais dela agora, não acha? tomara!
      Parrish ♥

      Excluir