review,

Teen Wolf: Comentário do episódio + Especial 30 segundos.

segunda-feira, agosto 18, 2014 Imperio Das series e livros 2 Comments


Hey Wolfie, preparado para mais um comentário? 





Teen Wolf volta a perder a audiência nesse episódio onde temos Scott e a turma fazendo aquele plano sinistro pra descobrir quem é o Benefactor. Eu adorei o episódio, mas não foi um dos meus favoritos. Nesse episódio vemos pouco romance, vimos Stiles com saudades da Malia, Scott e Kira fazendo planos para um primeiro encontro mas o que mais nos pegou foi Braiden e Derek. Caramba!

O que mais tivemos foram lutas, mais uma vez no hospital. Enquanto Peter estava tendo uma "conversinha" com Malia sobre sua mãe, Kate e seus "bichinhos de estimação" estavam lutando com o pessoal no hospital. E cara, quando a mãe da Kira estava lá toda sangrando... eu não amo mas também não quero que morra. Não mesmo!
E também tivemos Lydia yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Pois é, muitos fãs estavam falando mal, reclamando pois Jeff Davis havia dito que essa temporada estaria focada na minha diwa, agora vocês veem como tudo está relacionado? Estamos descobrindo muito mais sobre ela, sobre a familia dela e a nossa querida Meredith Walker RIP
Então vamos fazer nossos resumos, primeiro: não descobriram quem é o Benefactor - ainda. Segundo: Scott está ficando mais sem controle, mais alfa. Terceiro: Malia e Peter vão se juntar para descobrir quem é a mãe dela e para recuperar a memória dele. Quarto: Braiden e Derek fazem um lindo casal humano e por quinto mas não menos importante: Vovó Martin está mesmo viva?

Fazem parte da Playlist:



Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

E agora um BÔNUS:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Essa série é minha preferida no estilo sobrenatural, cada episodio estou morrendo, esse episodio foi muito bom, mais o 4X09 foi de matar do coração. Jeff sempre surpreendendo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/08/quotes-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom realmente é a minha preferida entre todas!
      Vou fazer o comentário do 9, 10 e 11 ainda está semana.
      Está série por mais desanimadinha que esteja esta temporada ela continua maravilhosa!

      Excluir