review,

TW Mania: Season 4 Ep.7 (Comentário)

segunda-feira, agosto 11, 2014 Unknown 0 Comments


Hey Wolfies, que episódio foi esse? Em um resumo geral, benefactor achou mais um aliado para matar os sobrenaturais de Beacon Hill um vírus que primeiro causa manchas, logo cegueiras e em seguido leva a morte. A escola onde nossa turma estuda foi infectada e o Scott, Kira, Malia -e Stiles- procuram tentar manter a calma e encontrar a cura. Assistiu o episódio? Então continue lendo que vou falar mais sobre o episódio em alguns tópicos.



Ok, vamos começar falando sobre a teoria do tio Peter, você realmente consegue acreditar que Jeff Davis deixaria tão claro de quem é o vilão assim em um trailer? Que o Peter Hale sempre foi um vilão e fodão é verdade, mas será mesmo que o benefactor? Tenho minhas dúvidas. Ainda no assunto Peter Haler, vamos falar de sua filha, Malia que por favor né?! quem consegue não rir com ela?.  Esse episódio foi muito sobre esse segredo que guardavam dela e sobre o seu relacionamento com o Stiles. Quando ela saiu no final quando descobriu que ele mentiu pra ela sobre ele esse tempo todo, eu pensei "Agora é Stydiaaaaaa bitch!" mas não consegui conter as lágrimas. Eu realmente gostava dos dois juntos. Agora o que foi aquela coisa de tocar "Breathe - of Verona" bem nessa parte? poxa ç.ç

O vírus infectando a escola, mas como pode acontecer? Quando vi o Coach daquele jeito me bateu um aperto no coração, e eu queria que a Mrs. Martin -Natalie- tivesse cuidado dele, a vai... eles ficam fofos juntos. Mas vamos falar sério, será que a mãe da Lydia e o Pai do Scott não estão entre a turma de assassinos do Benefactor? Ta sei que os filhos deles estão na lista, mas ainda assim preciso saber mais deles para que eu consiga bater com o santo deles. Agora, ver eles sofrendo por causa do vírus... o que eu mais pensava era "Vem cá Scott, eu cuido de ti" hehe :3 Comentário + pergunta: só eu que morri de rir com Kira em...
      "Eu nunca estive em baixo da cama dele, nem em cima. Só uma vez, de roupa"


Fala sério, não tem mais perfeita *=*

Eu amei o episódio, Lydia linda Martin devia aparecer mais -só acho- mas essa cena dela descobrindo desabafando com Meredith e descobrindo nas coisas da mesma que ela já esteve em sua casa, Meredith é mesmo da familia da Lydia? Caramba, como preciso mais Lydia, mais Stydia, e mais respostas nessa temporada...
Derek Hale apaixonado, mesmo com a Darach ele nunca olhou para ninguém depois da Paige como olhou para Braiden no hospital, eu super quero esses dois juntos. Necessito! Satomi pode ser velha pra carai mas continua muito fodona kkk, mas é sério adorei ela no episódio e por fim foi ela e Derek quem acabou salvando nossos sobrenaturais, com o famoso ganoderma roxo que Derek mantinha guardado no cofre. Então tá né! Mega ansiosa pro episódio 8!


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Espero que tenha gostado desse review do episódio.
Deixe aí nos comentários suas teorias, e o que achou do episódio (:
E até a próxima segunda com mais um review.

PS. Cade o Liam?

You Might Also Like

0 comentários: