musicas,

Tag: A musica que...

terça-feira, setembro 02, 2014 Unknown 0 Comments


Achei está TAG perfeita para amantes de músicas. Quer descobrir sobre meu gosto músical? Então clique em "Mais informações".



      Encontrei a tag no blog da linda Laysa, heyealaysa.com. Ela adaptou algumas perguntas da tag original mas achei perfeito pra responder assim.

    As 13 perguntas são:
  1. A música que me faz rir 
  2. A música que me motiva
  3. A música que me lembra alguém que eu amo
  4. A música que eu gostaria de ter escrito
  5. A música que me lembra a infância
  6. A música que da qual eu gosto da letra
  7. A música que do qual eu gosto de acordar 
  8. A música que me lembra minha adolescência
  9. A música que me lembra minha melhor amiga
  10. A música que me faz chorar 
  11. A música que eu adoro cantar 
  12. A música que marcou um momento da minha vida 
  13. A música que você dançaria agora
As minhas escolhas musicais para as perguntas foram:

1- Happy, não que me faça rir por ser engraçada e sim pela letra que me mostra que devo ser mais happy! O aprendizado!


2- Brave, com certeza! Acho que pela minha personalidade, essa música me faz ser menos vergonhosa e ter mais coragens!


3- All of me, na verdade eu não me apaixono a 3 anos, mas, essa música descreve o amor que quero pra mim.


4- Young and Beautiful, nem preciso explicar né?


5- Hoje cedo, é uma coisa mais pessoal, mas, essa música faz todo sentido pelo oque passei na minha infância.


6- Firework, essa letra é simplesmente perfeita e tem tudo meu dentro dela.


7- Don't you, agora até eu me pergunto por que todo dia é a primeira música que ouço as 6:30 na hora de sair de casa?
\

8- Cool Kids, eu ainda estou na minha adolescencia mas essa música é auto explicativa


9- Wannabe, quando o Glee cantou essa música nós colocamos em mode repetir e caramba!


10- Untitled, já ouviu a música, leu a letra e viu o vídeo sem chorar?


11- Essa música é tão gostosa de cantar.


12- Perfect, houve uma época na minha vida que só ouvia esta música. Pois é, foi uma fase.


13- Fancy, é impossivel ouvir e não querer dançar.




Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Bom, e você qual música escolheria pras perguntas?
Deixe aí nos comentários suas respostas, ou se fizer a tag me manda o link que vou adorar ver!

You Might Also Like

0 comentários: