outlander,

[New Series]: Outlander

quarta-feira, setembro 24, 2014 Unknown 3 Comments

Imagem pega no site da Ana.


Claire Randall é uma enfermeira inglesa em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743. Ela começa a correr riscos que desconhece. Quando é forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês uma paixão se acende e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.



  • Primeiro episódio: 9 de agosto de 2014 
  • Emissora original: Starz 
  • Criador: Ronald D. Moore 
  • Idioma: Língua inglesa 
  • Gêneros: Fantasia, Romance, Ficção científica, Drama
E aí, bora assistir?
Deixe aí nos comentários suas primeiras impressões sobre.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Eu descobri que havia virado série estes dias, mas ainda não me interessei em assistir. Será que vale a pena ?
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não assisti ainda, mas tenho visto muita gente falando muito bem sobre a série.
    Pretendo assistir em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como Lady Aline, ainda não consegui ver a série. Mas todas as críticas foram positivas e eu estou realmente empenhada em comprar o livro!

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir