filmes,

Filmes Nostalgicos.

segunda-feira, setembro 08, 2014 Unknown 3 Comments


Olá amantes de filmes, tudo bem com vocês amados? Então, vamos falar daqueles filmes que sempre que passa na TV é impossível não assistir e que lembra muito a nossa infância?



O primeiro filme não podia deixar de ser ET, O extraterrestre (1982)


Quem nunca ouviu falar de Esqueceram de mim (1990)?


Ah, Matilda (1996) sempre reprisando na globo, quem resiste de assistir?


Também tem A Ponte para Terabitia (2007) eu simplesmente amo esse filme;


Tá, quem nunca assistiu, pare de ver esta lista agora e vá assistir, A fantástica fábrica de chocolate(2005)

Quem nunca quis ser da familia de Doze é demais (2003) ?


Não tem como deixar de por na lista As cronicas de Spiderwick (2008) 


Eu sempre sonhei em casar com o Arthur e os Minimoys (2006) mas não deu certo ):


Não pode faltar Sharkboy and Lavagirl (2005) 


E agora um filme mais que lindo, Meu primeiro amor (1991) 


Nem preciso por Harry Potter e Piratas do Caribe nem Narnia né?! 
Está muito na cara pra isso.


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Acabou que o post saiu tarde, mas pelo menos consegui!
Advinha o que farei no resto da semana? Se respondeu assistir todos esses filmes, acertou! 
Deixe aí nos comentários oque achou da lista e se esqueci de algum filme.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, não perco a maioria desses quando reprisa! Matilda é muito fofo, eu sonhava em ter os poderes dela kkk
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Eu adoro a Matilda, na verdade eu sempre quis ser como ela kkkkkk.

      Excluir
  2. Eu gosto de muitos citados, mas não consegui parar de olhar para o gif de "Meu primeiro amor" T-T

    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir