cartaz,

Filmes em Cartaz

quinta-feira, setembro 11, 2014 Imperio Das series e livros 1 Comments

E aí, vamos ao cinema?




Lançamento: 11 de Setembro
Gênero: Ação, Suspense.
Dirigido por: McG
Com: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld
Sinopse: Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-esposa, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho.





Lançamento: 4 de setembro
Gênero: Drama
Dirigido por: R.J. Cutler
Com: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard
Sinopse: Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.





Lançamento: 4 de setembro de 2014
Gênero: Ação , Fantasia , Épico
Dirigido por:Brett Ratner
Com:Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie
Sinopse:Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.






Lançamento: 11 de Setembro
Gênero: Ação, Animação.
Dirigido por: Keichi Sato
Com: Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa
Sinopse: Na luta para defender Atena e colocá-la em seu lugar de direito, os Cavaleiros de Bronze lutam para superar o Mestre do Santuário e os poderosos Cavaleiros de Ouro, guardiões das 12 casas. Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme é uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco".





Lançamento: 28 de agosto
Gênero: Ficção científica , Ação
Dirigido por: Luc Besson
Com:  Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi
Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.







Lançamento: 11 de Setembro
Gênero: Ficção científica , Fantasia , Drama
Dirigido por: Phillip Noyce
Com: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep
Sinopse: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.




Lançamento: 18 de Setembro
Gênero: Ação, Ficção Cientifica 
Dirigido por: Wes Ball
Com: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Ki Hong Lee
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.









Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Eu vou quinta (18) assistir Se eu ficar e Maze. 
E você, foi ou vai assisti um deles? comenta aí em baixo (: 

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Se eu Ficar e O Doador de Memórias são os que eu mais quero assistir.
    E estou morrendo de vontade de ler Maze Runner, mas vou me conter, porque tenho o livro e ainda não li, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir