Filme,

Resenha: Filme - Maze Runner - Correr ou Morrer

sábado, novembro 01, 2014 Unknown 0 Comments




Sinopse : Sem lembrar de absolutamente nada, Thomas (Dylan O’Brien) acorda em um enorme labirinto. Mas ele não está sozinho. Há um grupo de garotos que, assim como ele, não fazem a mínima ideia do porquê de estarem naquele lugar. Todos desconhecem os mistérios que os muros do labirinto escondem. Mas, rapidamente, Thomas descobre que seu dever é liderar o grupo para a liberdade.


Thomas não se lembra nada da sua vida que passou antes de acordar em uma caixa na clareira. Na clareira vivem outros meninos com mais ou menos a mesma idade do Thomas, e que vivem ali sem lembrar de absolutamente nada de fora. Na clareira chega 1 garoto novo a cada 30 dias e em volta dessa clareira tem um muro e do outro lado um labirinto. Toda manhã o labirinto se abre e os corredores mais conhecidos como runners entram e voltam no fim da tarde para mapear o novo labirinto. No labirinto depois do anoitecer tem os verdugos que matam os clareanos que permanecerem no labirinto sem dó nem piedade, são criados pra matar.  
Thomas não se lembra de nada além de seu nome até que chega uma garota, Teresa. Ela vem com dois avisos: Ela é a última a entrar na clareira e tudo a partir de agora vai mudar. E começa mesmo, Thomas começa a se lembrar de algumas coisas, e muitas delas são dele com a Teresa e também algumas coisas sobre a clareira e o labirinto.  Pois bem, depois de começar a ganhar a confiança dos outros meninos ele se torna um runner e entra no labirinto para descobrir mais, e descobre: O labirinto é um código e ele e a garota tem uma missão. 
No filme tem outros personagens também muito importante como Alby, Newt que se torna um amigo pra Thomas, Gally que é o lider, Minho um runner e Chuck que é impossível não te fazer gostar dele. O final foi simplesmente surpreendente, e deixa aquele gostinho de "quero mais".
Depois de assistir o filme, que já faz mais de um mês confesso eu quero mais do que nunca ler os livros. A série Maze Runner está em minha lista de leituras desejadas desde o natal de 2012 e eu ainda não consegui comprar o livro. Mas pelo menos eu fui assistir pra matar minha curiosidade e quer saber? só me deixou mais ansiosa ainda.
Maze Runner: Correr ou morrer foi tão alto nas bilheterias que depois de dois dias da estreia eles já confirmaram o segundo filme, Prova de Fogo. O que me chateia não é o fato de sair mais um filme, aliás eu quero muito o próximo, mas fico triste por estar demorando e atrasando as filmagens de Teen Wolf porque Dylan está se dedicando as gravações e mais alguns motivos aí. Mas 2015 com Maze Runner e 5ª temporada de TW é melhor e vai compensar.

"Nunca pare de correr. Não pare nunca."

Espero que tenha gostado da resenha.
Não esqueça de deixar nos comentários a sua opinião.

 Beijos da Isa (:

You Might Also Like

0 comentários: