À espera da melhor estrela.,

NOVIDADE: À Espera da Melhor Estrela.

terça-feira, novembro 18, 2014 Imperio Das series e livros 9 Comments


Olá pessoal, nesse final de semana eu conheci uma autora nacional nova, Aline, com uma ideia brilhante. Mas não só me apaixonei pela autora querida como também por seu livro. Vamos ler um pouco mais sobre?



A história de amor:

Nessa história de amor nós vemos Elisa Tavares, viciada em trabalho e mãe solteira de uma menina, Olivia. E também temos Thomaz um velho amigo/amor de Elisa. Os personagens são muito bem trabalhados, e a história bem desenvolvida. Postado para leitura ja temos o capítulo 1 completo, e o dois está em desenvolvimento, sendo postado de pouquinho casa semana.

A ideia da autora: 
A ideia foi ter um livro interativo, então a autora posta na página do facebook do livro toda semana miados dos capítulos e os leitores que acompanham interagem, dando dicas, sugestões, opiniões... Mas não está só no facebook, também tem o audiolivro para pessoas sem acesso ao facebook, analfabetos e deficientes visuais.

Para desenhistas:
A autora está fazendo uma promoção para desenhistas, a ideia é desenhar o Thomaz e ela está aceitando até final de novembro, pois em dezembro terá uma votação (com curtidas). O desenho escolhido concorrerá a divulgação na página do desenho, entrevista e um álbum de fotos do desenhista divulgado.
A descrição do Thomaz é: Homem alto, olhos pequenos, boa aparência, super alinhado é bonito. O resto vai da criatividade do artista. 
Então se você gosta de desenhar tanto por profissão quanto por lazer, porque não participa?

Onde encontrar:

Então é isso, espero todo sucesso para você e seu livro Aline.
E pessoal, não deixem de dar uma olhadinha, vale a pena para quem gosta de acompanhar.

PS. Uow hoje é a pré estreia de A Esperança pt.1 
e essa semana trago mais novidades como resenhas (livros, séries e filmes), e updates.


You Might Also Like

9 comentários:

  1. Nossa que Gratidão. Sua resenha ficou excelente e com muita propriedade! Adorei! Com certeza estarei aqui sempre ... Muito, muito obrigada por sua divulgação. É bom deixar claro que seu conteúdo é muito autêntico e que de forma alguma você fez isso com intuito de troca de divulgação, porque eu sou um peixinho muito pequeno! Foi porque realmente,e ficou honrada por isso, gostou do meu conteúdo! Se alguém teve dúvidas disso, não tenha! Parabéns! Sucesso pra você e espero poder sempre retribuir! Estamos aí! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, você e sua obra merece tal reconhecimento e divulgação. Parabéns novamente e sucesso.

      Excluir
  2. Olha eu nunca ouvi falar da autora e nem de seu livro, mas achei estranho vc não ter colocado a capa do livro.
    Mas mesmo assim tenho que confessar que a sinopse me chamou bastante atenção, principalmente o titulo que é maravilhosa. Espero que a autora faça muito sucesso com sua obra, pois os autores nacionais estão ganhando bastante espaço e espero de coração que ela seja mais uma =]

    Se cuida linda e parabens pela sua resenha

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, infelizmente o livro não tem bem uma capa ainda, haviam fotos de leitores que enviaram desenhos do casal, mas preferi postar essa foto que representa o titulo do livro.
      Eu também espero muito, antes os autores nacionais não eram valorizados hoje já tem espaço para expor seu trabalho e aos poucos ganham o merecido reconhecimento.

      Muito obrigada, fiquei feliz em ver você por aqui.
      Um beijo e boa semana.

      Excluir
    2. Oi Isabella, respondendo essa dúvida. A capa do livro tem grandes chances de ser a mesma ilustração da narração do audiolivro, onde tem várias versões do desenho da Elisa. Claro, será adaptada por um desenhista e profissional especializado em capas. Se Deus quiser quero publicar o ano que vem. E já te íntimo a vir no dia do lançamento! Vou comprar passagem pra vc !!! Kkkk bjos a todas que comentaram isso é um grande incentivo pra mim, muito obrigada

      Excluir
    3. Ah sim, obrigada por tirar essa duvida Aline. Espero uma capa linda, e claro em com o casal na capa, não só a Elisa poxa... né?!
      Nossa pode deixar que faço o possível e impossível para ir no lançamento, nem louca perco isso!

      Excluir
    4. kkkk por nada! Com o casal? Vai rolar tag na página então... quando estiver quase acabando o livro ...kkk .. beijo

      Excluir
  3. Adorei a ideia da autora de fazer um livro interativo.
    E a história me parece uma daquelas que se tornarão inesquecíveis!
    Beijos

    Li
    literalizandonsonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Aline, uma ideia muito legal dela e espero sucesso a autora e livro porque a história já está fazendo parte de muitos.
      Beijos (:

      Excluir