Filme,

Cinquenta tons de Cinza Trailer #2

sábado, novembro 22, 2014 Livros Infinitos 6 Comments

O filme está previsto para Fevereiro de 2015

Trailer #1




Há uma semana foi lançado o segundo trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza".

Trailer #2

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. e eu piro rsrsrs chega logo fevereiro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha assistido ao segundo trailer e gosteii muito. Ainda fico na duvida quanto aos atores principais, não sei se eles serão mesmo bons para os papeis, então, vamos aguardar!! Mas quero muito assistir porque a história é uma das minhas preferidas.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu também estar em duvida sobre os atores,eu acho que será um bom filme..
      Vamos aguardar!

      Excluir
  3. Eu fui finalmente vencida pelo cansaço, e pela loucura absoluta de uma lady que editou o livro para mim. Sim, eu sou um tanto quanto arredia a sexo explícito, ela me entregou um livro mais ou menos como aqueles relatórios confidenciais cheios de marcações pretas sabe? Mas no caso eram post-it's HUAHAUHAUHAUAUAH
    Acabei o primeiro agora e ainda não estou muito convencida. Gostei, mas ainda falta algo (e não são as partes cortadas. Ela só deixou o livro mais recatado)

    Mas gente, não gostei da escolha da atriz não...
    Pretendo ver o filme e terminar a trilogia. Veremos o que acharei no final, confesso que estou curiosa!


    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa haha
      Eu também,só li o primeiro livro :v
      Ah concordo,eu ainda não gostei da atriz.Pelos trailers ela até que era boa,mas quero ver no filme.
      Visitarei sim!

      Excluir