livros lidos,

Leituras do 1º Trimestre 2015

quinta-feira, abril 02, 2015 Unknown 4 Comments


Ual, como PEDA já está pesando sobre mim. Mas oque é PEDA? Post Every Day in April. Sim, eu e alguns blogueiros estamos fazendo um post novo durante esse mês de abril, e caramba! Tenho muitas resenhas mesmo pra fazer, livros, séries e filmes pra fazer. Mas infelizmente a inspiração não chega, então esse post irei falar sobre minhas leituras concluídas nesse trimestre.

Mês de Janeiro:
  • Magisterium - O Desafio de Ferro (resenha)
  • A Escolha - A Seleção

Mês de Fevereiro: 
  • Veneno - Saga Encantadas: Livro 1
  • Feitiço - Saga Encantadas: Livro 2
  • Poder - Saga Encantadas: Livro 3
  • Se Eu Ficar

Mês de Março:
  • Convergente.
E vocês, oque leram esse trimestre?

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Saudações Imperatriz Isabella
    Devemos comentar sobre meu sumiço? Melhor não hauhauahuahuaha
    Eu entendo completamente o volume de resenhas para serem feitas, estou me matando por isso. Mil livros lidos e nenhuma resenha escrita!
    Gostei bastante dos próximos livros que lerás e quero a resenha de todos eles o/
    Boa sorte e espero que a inspiração brote por ai!

    Venha visitar o Castelo
    Att
    The Queen’s Castle, Ana P. Maia ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, saudades minha querida. Melhor não falarmos sobre sumiço pqne!
      Ai cara, tomara que eu consiga voltar a ler e resenhar logo, pois estou precisando. Beijos Ana; Obrigada.

      Excluir
  2. Oi, é só amor poder ler posts seus todos os dias. E espero que esse período fazendo isso, faça com que você não consiga se separar do Império. :)
    Eu vi seu comentário :D Eu já li A Escolha, só que como você, está um pouco complicado fazer a ''resenha''. E ai meu Deus! Como amei aquele livro. Preciso ler logo os contos.
    Ah, aguardo ansiosa pelas suas resenhas, preciso saber sua opinião sobre 'Se Eu Ficar'. Vale a pena?

    Beijos.

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    #forçaIsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *=* É tão bom poder tentar esse desafio mais pra pessoal, ter você aqui frequentemente, e poder ler coisas suas todo dia também \o/ E eu também espero que quando acabe eu não me separe do blog de novo.
      Entendi, eu jurava ter lido "iniciei a trilogia em dezembro e só terminei o primeiro agora" hehe. Então menina, vamos fofocar sobre o fim. Eu amei também (menos o segundo pois não fui com a cara dele), e também estou louca pelo conto.
      E pode deixar, que logo libero a resenha de Se Eu Ficar, mas uma dica rápida: Leia se realmente gosta de drama. Amei!
      Beijos Ana.

      Excluir