banco de séries,

Saiba oque ando lendo e assistindo;

domingo, abril 12, 2015 Unknown 2 Comments



Olá amante de séries e livros, tudo bem? Bom, hoje me atrasei para escrever então tive uma ideia. Porque não os chamo para fazer parte do meu skoob e banco de séries?! Então vou deixar aqui o link para vocês para quem quiser me adicionar. Lembrando que eu ainda irei fazer um post separado para falar sobre cada um dos sites/aplicativos e meu Skoob não está atualizado, mas pretendo atualizar ainda essa semana.

Para me encontrar, basta clicar!

Caso você também tenha conta, deixe o link aqui para mim e eu o adicionarei também. Enfim pessoal, perdão pelo post curtinho e sem graça. Passei o meu domingo no The Sims e esqueci de escrever o post de hoje hehe. Mas amanhã sai um post sobre uma novidade sobre uma das minhas séries favoritas. Boa semana (: e lembre de deixar dicas de posts.


Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu não tenho conta do banco de séries.
    E ja te tenho no skoob :)
    haha The sims ultra viciante.

    Beijos Isa

    Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Crie uma conta no banco de séries garota! Eu ia amar ver oque anda assistindo hehehe. Mesmo que o tempo nos impeça a gente sempre acha um tempo kkk. E sim The sims é viciante demaaais! Beijos Ana

      Excluir