Teen Monday: Scott McCall

segunda-feira, abril 20, 2015 Imperio Das series e livros 0 Comments


Olá little wolf, tudo bem? Bom faltam 10 semanas para estréia da quinta temporada, e como sempre, estou fazendo a contagem regressiva. Nessas 10 semanas vou falar a mudança dos personagens nesses 60 episódios passados.  Eu vou começar com o principal, Scott McCall.

Scott McCall começou como apenas um garoto adolescente qualquer, até que ele acaba sendo mordido por um alfa e vemos aí a mudança. Seus sentidos ficam mais aguçados e ele é rápido, forte e se transforma em lobisomem. Um lobisomem adolescente, apaixonado pela filha do caçador, jogador de lacrosse, usando seus poderes no jogo e tentando se controlar pra não matar; Assim que passamos da primeira pra segunda temporada vemos que ele vai amadurecendo, com a idade e o tempo ele começou a entender a responsabilidade em suas mãos, oque era ser oque ele é. 
Ele sempre se importou muito com quem ama, por isso ele é tão especial. Na terceira temporada, ele está um homem praticamente, toda aquela irresponsabilidade de matar aula, ir mal nas provas, usar os poderes no jogo não existiam mais, agora ele era um novo garoto. Com mortes e muita dificuldade Scott descobre que basta ser sua própria ancora para se controlar, que não se pode fugir de seu passado e ele descobriu, que tipo de lobisomem ele é.
De um simples Beta ele foi para algo mais, algo melhor. E vemos muito isso no passar das temporadas, para um principal, ele não começou no topo e sim, foi ganhando seu lugar. 


Espero que tenha gostado desse post pequeno e humilde, nas próximas segundas vou trazer mais personagens e um resumo mais bem feito. Por hoje, fica isso e mais umas fotos extras do nosso McCall <3







Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com


You Might Also Like

0 comentários: