Resenha: Série Demolidor

quarta-feira, abril 22, 2015 Imperio Das series e livros 0 Comments


Nesse mês de abril, Marvel e Netflix colocou ao ar a série do Demolidor, com duração de 60 minutos, os 13 episódios da primeira temporada foi de lacrar! Para quem não sabe a história, é mais ou menos assim: Matt Murdock quando criança sofre um "acidente" e cai produto tóxico nos seus olhos, desde o começo temos flashbacks dessa cena e de como ele ficou cego! Mas como todo cego, seus outros sentidos ficam mais aguçados, claro que no caso de Murdock ficam mais ainda causado a radioatividade.
Se passa em Hell's Kitchen um bairro da cidade de NY e é claro que tem outros personagens sendo eles alguns coadjuvantes e outros "the bad guy"! Foggy Nelson é sócio de Murdock e acabaram de abrir seu primeiro escritório de advocacia. Karen Page que de cliente passa para Assistente e vamos dizer que ela é o "olho" de tudo. Ben Uirch um escritor do jornal que parece que será aquele personagem chato e turrão mas acaba se tornando um personagem forte e importante. E por favor, temos também o nosso querido Fisk, que quer nada mais que o melhor para sua cidade, pena que suas técnicas de conquista não são das melhoras, a menos que seja com a Vanessa pois essa ele conquistou de jeito.
Aí vem a pergunta: Mas qual a graça de ver um cego lutando? Claro que tudo tem sua história, os motivos de cada lado, o do bem e o do mal, mas vamos lembrar que Murdock era filho de um lutador, ele luta pra caramba, bate pra caramba e também apanha pra caramba. Mas não ache que a primeira lutinha que você ver vai ser a pior, pode ter certeza que vem piores.



A série foi confirmada hoje dia 22 de abril a segunda temporada que estreia apenas em 2016. Esperemos ansiosos, enquanto isso, você já foi assistir essa série?! Eu estou devendo aqui a resenha de The Flash, mas como acabei de fazer maratona dos 13 episódios de Demolidor, achei justo. Espero que tenha gostado, deixe ai seu comentário sobre a série e se quiser venho falar sobre parceria da Marvel com o Netflix. Beijinhos.

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com

You Might Also Like

0 comentários: