autores nacional,

Conhecendo novos Titulos: O Lago Á Sombra das Estrelas

sexta-feira, setembro 04, 2015 Unknown 0 Comments


Olá pessoal, vim trazer aqui um livro da nova autora parceira do blog, Carolina Briao Goulart. Enquanto eu não leio o livro pra trazer a resenha, trago aqui uma pré impressão minha sobre o livro, sinopse e alguns conteúdos sobre o livro pra conhecerem essa obra. Vamos lá. 



Sinopse:
Olívia Jhenssen, uma jovem de uma cidadezinha do interior, tem sua vida pacata e seus sonhos postos em um turbilhão de sentimentos quando conhece seu mais novo vizinho, um jovem lindo e carinhoso que se coloca em seu caminho á jogando-a na encruzilhada das escolhas. Movida pelo amor, pela dor e em buscas de seus sonhos ela vive uma história sem arrependimentos, que á deixam com algumas marcas, mas que a tornam preparada para descobrir até onde o amor pode te levar. 


Em primeiro lugar tenho que confessar, amei a capa. Ao ler essa sinopse, automaticamente eu me identifiquei, e a primeira impressão que tive foi: Esse livro não é apenas mais um romance. Confesso que não sou fã de romance, mas o livro da Carolina me interessa muito e aparenta ter muito oque mostrar. Mas aguardem, assim que eu ler, trarei uma resenha para vocês, mas antes, a autora disponibilizou gratuitamente 20 páginas do livro nos seguintes: Clube de Autores, Agbook,  Perse, Bubok e Bookess então que tal dar uma lida, tirar sua primeira impressão? Também tem o link em cada site para você comprar online e ler ele inteiro e bem baratinho. Quem sabe depois não volte para conversar comigo quando eu fizer a resenha e comentaremos sobre o livro?? 

Devo agradecer a Carolina Brião Goulart pela parceria e simpatia.  

PS. Vamos todos refletir sobre a frase da imagem acima, quem sabe não tiramos um aprendizado dele ham?

Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

You Might Also Like

0 comentários: