chuva de setembro,

O bom de desabafar

quarta-feira, setembro 09, 2015 Unknown 0 Comments


Pra que esse sol????? Eu só não tirei foto minha, porque foto minha é oque menos terá aqui, porém eu fiquei vermelha por causa desse sol enquanto eu escrevia aqui no blog. Sabe o que é não poder sentar no sofá pra escrever? E óbvio que pensando nisso eu pensei no tema desse post, desabafo! PS. Não vamos observar muito no vidro sujo e embaçado da sala, obrigada.



Ficou chovendo o final de semana inteiro, até ontem na terça, chuva gostosa, chuva gelada, chuva barulhenta, chuva... e não esse sol cara, eu preciso de uma cortina agora mesmo!


Até as fotos na chuva ficaram mais bonitas do que no sol! Aí você pode argumentar comigo: Ah mas Isabella, no frio a gente só quer ficar embaixo do cobertor. É mas no calor, eu só quero ficar embaixo do ventilador ou do chuveiro ligado. E se eu começar a tomar mais banhos, nesse verão a água do mundo vai esgotar. Se tem uma coisa que eu amo, é tomar banho. Mas no calor, eu não quero sair de baixo da água. Prefiro meu cobertor, minha cama, meu celular com o Netflix ou no youtube, ou visitando meus blogs parceiros do que suando no sol e querendo muito tomar banho o dia todo.
O sol da tarde aqui em casa, pega toda a minha sala, sala de jantar, e até a cozinha, só pela janela da sala. E eu aqui esperando minha chuvinha da tarde, com bolo de cenoura e cobertura de chocolate.
Será que nesse verão, aqui no interior de São Paulo, vamos superar a nossa temperatura máxima atingida? Em Janeiro, minha cidade atingiu 33,1ºC... Nesse momento, segundo o meu Snapchat estamos aqui na minha cidade  com 23ºC,  e nós ainda estamos no final do inverno, imagina no verão!


A partir de umas pesquisas feitas em alguns sites como Mundo Estranho (mundoestranho.abril.com.br) no Brasil, já chegamos em Janeiro de 1984 á um calor de 43,2º C e segundo o R7 em dezembro de 2012, Rio de Janeiro chegou á 43,7º C. 
Se com 23ºC eu já estou querendo matar alguém por causa do calor, imagina com temperatura de 43,8ºC??  Eu ficaria muito insuportável!
Setembro, ouvi falar que você era tão chuvoso, cadê a chuva agora?
Mas essa coisa de chuva é engraçado também, porque eu curti a chuva do fim do inverno - início da primavera, mas eu ODEIO a chuva do verão. É necessária pra caramba, mas odeio ela por alguns motivos:
  • SEMPRE choveu no meu aniversário, porque a chuva do verão não vem em dezembro, não vem em fevereiro, ela vem no final de janeiro! Principalmente no dia 25, no intuito de estragar minha festa de aniversário!
  • SEMPRE acaba queimando alguma coisa aqui de casa, ou é meu computador lindo - que está sem internet desde maio, ainda não arrumei ele - ou alguma coisa da sala. 
  • ACABAR A FORÇA, o pior de acabar a força, não é você ficar sem luz, porque pode ser de dia ainda. Mas o pior mesmo é ficar sem wifi, sem TV, ver sua bateria do notebook ou celular acabando e não ter tomada para recarregar, e pior ainda, ter que ficar com a janela fechada e sem poder ligar o ventilador porque está sem força!!!!
  • MOSQUITO, você é alérgico a insetos? Não? parabéns, mas eu fui sorteada pela vida, e ganhei o premio chamado: você não pode ser picado por insetos, ou simplesmente vai ficar com bolotas no corpo e vermelha no local. E com sabem, verão = mosquito.
Eu acho que já podem ter tido uma noção dos meus motivos de preferir o inverno né? Minha mãe nunca me compreendeu... ): E você, gosta do verão ou prefere inverno? Gosta de chuva? Chuva do verão ou de setembro? E acabou, com esse post, eu termino os posts atrasados do Setembro todo dia! Felicidade me define! Agora vou tomar banho pra pensar em ideias pro meu projeto de sexta! Amanhã tem mais!!!



Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

You Might Also Like

0 comentários: