agosto,

Mês de Agosto em Fotos

quarta-feira, setembro 02, 2015 Unknown 2 Comments



Cheguei com as fotos do mês!! Bom, confesso que não tirei boas fotos esse mês, eu acho que o primeiro mês de aula de cada semestre são os piores, eu nunca consigo parar e respirar, mas no sítio tirei algumas fotos em meu jardim favorito e algumas com meu bebê de patas hehe. Vamos para as fotos que no final, tenho um comentário pra fazer.




Para começar, algumas fotos tiradas em casa.







E agora as fotos do sítio

Não sou de postar foto de minha família aqui, mas essa foto eu não aguento de amores, tive que colocar entre as fotos. PS. E esse cabelo rebelde dessa garota?











Gente, está Florindo de novo!!! 



E agora, comida!!




E agora, vamos dar  a coroa de bicho do mês para a Lara, estou de babá dela até meus tios voltarem, e e ela é muito apaixonante, então, como não tirei foto decente de insetos, então coloco uma foto dela pra vocês se apaixonarem também.

Descabelada, mas linda! Estou postando fotos com ela nos dias pares esse mês lá no snapchat.

Agora, um agradecimento ao Arthur Dias do blog Disco de Vinil  que no outro post me ajudou com a palavra blogosfera nos comentários. Então vamos aproveitar essa deixa para ir visitar o blog dele. E volto aqui amanhã com um post novo. Lembrando que com um mês inteiro pra postar, eu adoraria que vocês desse aí ideias de post, porque aposto que assim que chegar no meio do mês eu já não terei mais ideia para posts. Então, se tem alguma dica, deixa aí nos comentários que vou adorar trazer aqui pra vocês.


Nos encontra também:
email: isabellacarolfernandes@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Que feias que nada! as fotos estão lindas e que cachorros mais fofos, adorei todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marina! Muito bom ver comentários desses em relação ás fotos. E você viu? esses cachorros <3

      Excluir