blogosfera

What the heck Império??

terça-feira, setembro 08, 2015 Unknown 0 Comments


Vocês devem estar pensando: Mas que M&#$@ Isabella, você não sabe fazer setembro todo dia? Não sabe que s é todo dia, você tem que postar TODO DIA? Pois é, acho que não.




Cara, sabe aquele dia que tu quer pegar teu final de semana e abraçar e falar: Vou descansar. Acontece, que eu ando tendo trabalho todos os dias pra entregar, consequentemente todo dia estou fazendo trabalho pro outro dia. Não é que, nesse final eu não tivesse, e tive. Fiz na segunda - e que orgulho, fiz um trabalho uma semana antes do dia da entrega, palmas pra mim - e agora essa semana tenho um projeto pra terminar pra sexta, devia estar fazendo? Sim. Devia estar dormindo pra aula de História - que provavelmente vou pegar no sono?! -Sim. Devia estar fazendo a pesquisa que o professor passou na primeira semana de agosto e não fiz até agora? SIM!!! Mas estou com preguiça e decidi ser responsável e vir escrever o post de Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta. E se falta o de Sexta, posto  hoje também. Tá, provavelmente não vai ter tudo nessa madrugada mas provavelmente posto ainda dia 10 - você aí lendo a partir de quinta, está decepcionada pelo meu atrasado ou orgulhoso de postar tudo em 24h? hehehe! Eu já nem sei mais oque eu escrevi até agora, mas ok. Uma dúvida, o certo é devia ou deveria? Minha professora de português estaria tão decepcionada comigo ):
Outra coisa, ando recebendo emails de parcerias, mas eles se perdem em meu e-mail pessoal, então decidi criar o e-mail pra negócios do blog. Então aí está: imperiodslnegocios@outlook.com e agora eu começo a parar de demorar pra responder, juro!

Bora pro vários posts em 24h?


Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 



You Might Also Like

0 comentários: