dr. house,

Últimos dias na Netflix ou Mito?

quarta-feira, setembro 09, 2015 Unknown 0 Comments


Como sabe, ou não, a Netflix adiciona muitos títulos no dia 1 de cada mês e também a cada mês tem uma lista enorme de títulos que eles retiram, e um dos que eles vão retirar, ou pelo menos está na lista é: 



Heroes e Dr. House. HEROES!!!! Why Netflix, eu nunca te pedi nada, porque você vai tirar?
OK, eu só assisti Dr. House quando eu era bem nova, e assistia na TV de vez em quando, mas é o seguinte, eu queria assistir, muito, um dia. HEHEHE. Não, mas agora é sério, eu ia assistir assim que eu terminasse algumas que eu precisava assistir. 
Agora, Heroes... eu comecei em dezembro, assisti a primeira temporada, comecei a assistir a segunda, e parei. Mas eu ia terminar de assistir nesse semestre, e agora eu tenho até dia 28 pra assistir inteira até não ter mais lá pra assistir.

Mas está aí a lista de títulos, filmes e séries que está previsto pra ser excluído da Netflix em Setembro. A partir de hoje dia 9.

09 de setembro:  

  • O Legado Bourne 
  • O Que Esperar Quando Você Está Esperando 
  • ParaNorman 
 12 de setembro
  •  Abel 
  • Divina Confusion 
  • El Tigre de Santa Julia 
 14 de setembro
  •  Adam Lambert - Glam Nation Live 
  • Carrie Underwood - The Blown Away Tour Live 
  • Chayanne - A Solas Con Chayanne 
  • Exaltasamba- Ao Vivo Na Ilha da Magia 
  • Gavin De Graw - Sweeter Live 
  • Louro Santos & Victor Santos- Ao Vivo 
  • Sade - Bring Me Home I Live 2011 
15 de setembro
  •  ¿Quién mató a Pablo Escobar? 
  • 1984.0 
  • 20 Anos sem Raul Seixas
  • 8 Mile - Rua das Ilusões 
  • A virada 
  • Amenaza Virtual 
  • An Evening with Kevin Smith 
  • As Panteras 
  • Caminhos Violentos 
  • Capote 
  • Carapintadas 
  • Caso Cerrado 
  • Dead Like Me 
  • Diogo Portugal e Rogério Cordoni em Acusticozinho 
  • Dr. House 
  • El Charro 
  • El Hombre de Tus Suenos 
  • El Mismo Amor, Los Mismos Derechos 
  • Frontera 
  • Jewel - the Essential Live Songbook 
  • Josef Mengele, el angel de la muerte 
  • La Masacre de Tlatelolco 
  • Lembranças de Outra Vida 
  • Não Adianta Fugir 
  • O Pentelho 
  • Os Bandidos 
  • Os Últimos Passos de um Homem 
  • Ponto de vista 
  • Priscilla, a Rainha do Deserto 
  • Quatro Casamentos e Um Funeral 
  • Rocky II - A Revanche 
  • Rocky V 
  • Sobrenatural 
  • Sorte no Amor 
  • Supercampeões 
  • Teletubbies 
  • The Alamo 
  • The Boy Who Cried Werewolf 
  • The Cardenas Era 
  • The Ghost and Mr. Chicken 
  • Trabalho Sujo 
  • Tras Las Rejas 
  •  Tudo por um Sonho 
  • Um Cão do Outro Mundo 
  • Valhalla 
16 de setembro
  •  Um novo despertar 
17 de setembro
  • Gimme the Loot 
19 de setembro
  • Stargate 
20 de Setembro
  • 2016: Obama's America 
  • O retorno 
  • Perigo em Bangkok 
  • The Last International Playboy 
25 de Setembro
  • Uma Viagem Excêntrica 
26 de Setembro
  •  Madrugada dos Mortos 
27 de Setembro
  • Penelope 
  • Ruslan - vingança explosiva 
  • Vidas que se cruzam 
28 de Setembro
  • All Apologies to Kurt Cobain 
  • Blur: No Distance Left to Run 
  • David Bowie: Five Years 
  • Elvis Costello: Mystery Dance 
  • Hugh Laurie - Down by the River 
  • Robbie Williams: Fans Journey to Tallinn 
  • Top Gear: Temporada 21 
  • Unlocking Sherlock 
  • Viva Forever: The Spice Girls Story 
29 de Setembro
  •  Empire State 
30 de setembro
  •  Heroes
Chorem, chorem por essas perdas.


Nos encontra também:
email: imperiodslnegocios@outlook.com
e no snapchat: isabellacafern 



You Might Also Like

0 comentários: